terça-feira, 15 de maio de 2012

BAFOS E BAFÕES: J-Lo já pensa em se casar com o namorado Casper Smart

De fato, Jennifer Lopez está promovendo a carreira do namorado, Casper Smart. No início de maio, ela reuniu a imprensa para anunciar sua próxima turnê mundial, que terá Enrique Iglesias entre os convidados, e para informar que o rapaz, com quem namora há seis meses, será um dos responsáveis pelas coreografias do show.

“Estou trabalhando com o [coreógrafo] Jamie King e também Casper Smart”, disse J-Lo, de acordo com a US Magazine.“Será um show incrível”.

Porém, a promoção do rapaz é mais que esperada, uma vez que Jennifer já pensa em se casar com Casper. Foi o que disse uma fonte ligada ao casal, ainda segundo a publicação.

“Ela está dizendo aos amigos que quer se casar com Casper”, disse o informante. “Ela tem certeza que quer ficar com Casper para sempre”.

O dançarino praticamente se mudou para a casa de Jennifer, em Los Angeles (Estados Unidos), e também participa das reuniões de negócios da amada. “Ele oferece o que ela não teve nos últimos anos. Ele é muito solidário e dedicado”, disse o confidente.

A cantora, que se separou de Marc Anthony em julho de 2011, estaria encontrando no namorado os sentimentos nunca expressados pelo ex-marido. “Marc controlou todos os passos de Jennifer, mas agora é ela quem está no comando”.

Na coletiva de imprensa do início do mês, Jennifer anunciou outra novidade: Max e Emme, seus filhos de 4 anos com Marc, também viajarão em turnê. “Eles vão entrar no ônibus comigo e vai ser uma experiência de aprendizagem para nós todos. Felizmente, há sempre a casa da avó, caso eles fiquem muito cansados ou agitados. Eles podem ir para a avó por alguns dias e depois voltam, sabe? Eu vou descobrir como lidar com isso, mas não posso ficar longe deles por muito tempo, por isso eles ficarão comigo a maior parte do tempo”, finalizou.

O que será que Marc Anthony, que tentou se reconciliar com J-Lo, está achando dessa história de casamento? 

Fonte: http://caras.uol.com.br

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!