sexta-feira, 11 de maio de 2012

TV : Demi Lovato pode ser a nova jurada do The X Factor USA

A cantora Demi Lovato pode se juntar a Britney Spears na bancada de jurados da 2ª temporada do The X Factor americano. As duas assumiriam a vaga deixada por Nicole Sherzinger e Paula Abdul, na 1ª temporada. A escalação da cantora ainda não foi acertada, mas as negociações já estão em fase final. 

Especulava-se que próxima jurada do reality seria uma morena, e Lovato se encaixa no perfil. A ex-atriz do Disney Channel, que tem apenas 19 anos, traria com ela um público mais jovem (seu single atual, “Give Your Heart a Break”, que ela apresentou recentemente no “American Idol”, é nº 74 na Billboard Hot 100). O criador do programa Simon Cowell e o presidente da Epic Records, LA Reid, completam a bancada. 

Outro estímulo para a audiência do programa seriam as polêmicas que Lovato, assim como a veterana Spears, tem se envolvido. A jovem cantora esteve em uma clínica de reabilitação por sofrer de bulimia e auto-mutilação. Ela recebeu alta em janeiro do ano passado. Mas isso já são águas passadas na vida de Demi. Ao que parece, a estrela está em ótima fase na carreira e fazer parte da bancada de jurados do The X Factor só confirmaria isso.

Os fãs de Demi torcem para que a estrela feche com o reality show.

E eu fico por aqui aguardando a conclusão desse bafão para informar vocês.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!