sexta-feira, 18 de maio de 2012

SÉRIES : Canal CBS cancela 5 séries

O elenco da série na 10ª e última temporada
O canal líder de audiência nos EUA, CBS, tirou do ar cinco séries de uma vez. A veterana “CSI: Miami” estava no ar desde 2002 e é a primeira série da franquia “CSI” a ser cancelada. As outras duas produções forenses, a “CSI” original e “CSI: New York”, foram renovadas. 

“CSI: Miami” saiu do ar com audiência média de 8 milhões de telespectadores, números que representariam um grande sucesso em outros canais de TV, após dez temporadas. Mas a maioria das séries canceladas eram novatas e não chegarão sequer à 2ª temporada. São elas “Unforgettable”, “Rob”, “NYC 22″ e “A Gifted Man”

Das séries canceladas, “A Gifted Man” é que representa a mais dura derrota criativa. Estrelada por Patrick Wilson ("Watchmen") em seu primeiro papel televisivo e Margo Martindale (vencedora do Emmy 2011 por 'Justified"), o drama médico espiritual atraía uma audiência de 9,2 milhões de telespectadores, o que deixou o ator irritado. “Por melhor que fosse (às vezes), não era o que eu assinei para fazer”, ele twittou.


Fonte: http://pipocamoderna.com.br/series

As demais séries canceladas não farão falta para mim, mas CSI: Miami, com certeza fará, até porque, na minha opinião de "viciada em séries", essa era sem dúvida, a melhor dos CSI's.

Uma pena!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!