quarta-feira, 9 de maio de 2012

LOOK DA SEMANA : ANGÉLICA EM VESTIDO NUDE DE RENDA

Angélica: grávida e elegante
O "look da semana" é da apresentadora Angélica, que além de radiante com a gravidez, está belíssima com esse vestido nude de renda combinado com sandália "print animal" do mesmo tom. Angélica arrasou no look!

Angélica que espera para o mês de outubro seu terceiro filho, ou melhor, filha, já que ela e o maridão Luciano Huck já sabem que será uma menininha, está que é só sorrisos. Apesar dos enjoos, a apresentadora disse que adora sentir todos os sintomas da gravidez, e que quando está perto de alguém gosta de empinar a barriga para parecer maior. 

O casal ainda não escolheu o nome da herdeira, mas ela afirma que não esperará até ver o rosto da filha para escolher. Está apenas em dúvida diante de tantas dicas que tem recebido, inclusive de seus filhos Benício, 4 anos, e Joaquim, 7 anos, que a toda hora chegam com um nome de coleguinha da escola para a irmãzinha.
A apresentado mediando um bate-papo entre mães promovidos pela Pampers
Além do look arrasador, Angélica também acertou no make em tons terra e batom cor de boca e no cabelo preso em um discreto e charmoso coque.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!