terça-feira, 22 de maio de 2012

TV : J-Lo pode deixar bancada do American Idol em 2013

Jennifer Lopez pode deixar o painel de jurados do “American Idol”, informou o Female First, nesta quinta-feira (17). De acordo com o site, após dois anos no programa, a cantora e atriz não quer mais se comprometer com o show de talentos.

“Existe muita coisa acontecendo para ela agora”, disse uma fonte. J-Lo deve embarcar em uma turnê pela América Latina no meio do ano e além disso está gravando um novo álbum. Segundo o informante, ela será sempre grata pelas conquistas e está triste por ter de sair. “Ela não queria deixar o programa, pois foi uma ótima experiência e ela é grata por ter participado”.

Para o produtor executivo do “American Idol”, Nigel Lythgoe, a notícia não é das melhores, mas ele afirmou que entende a situação. “Nós queremos ela de volta. Eu sei o quanto ela ama fazer o programa e o quanto se importa com os participantes. Mas é o mundo dos negócios. Ela precisa colocar tudo na balança. Eu sei que ela tem recebido muitas propostas de filmes, entre outras coisas”, comentou.


Fonte: revistaquem.globo.com/

Uma pena a saída da J-Lo, ela é uma atração a mais no programa.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!