segunda-feira, 7 de maio de 2012

BAFÃO DA SEMANA : Fotos de Carol Dieckmann nua vazam na net

Ao chegar à Delegacia de Repressões à Crime de Informática
Caramba! Ninguém está protegido dos hackers e malfeitores de plantão! Agora foi a vez da atriz Carolina Dieckmann ter fotos suas como veio ao mundo publicadas na internet. Dizem por aí que ela estava sendo chantageada em 10 mil reais. Chantagem esta que a gata não cedeu. E aí, amados, deu no que deu! Carolzinha nua e em cores para o deleite de milhões de "tarados". 
Carol antes do vazamento das fotos em evento no dia 19 de abril
Agora, com certeza, é processo e punição aos criminosos. A atriz foi à polícia prestar depoimento nesta manhã de segunda-feira, 07/05. Parecia abatida e arrasada com o ocorrido. Carolina está processando os responsáveis pelo vazamento na internet de fotos em que aparece nua. "Já tomamos todas as providências. Além do pedido de investigação, entramos com uma ação para impedir que os sites mantenham as fotografias no ar, ou que outros as publiquem, sob risco de multa", disse o advogado à CARAS Online, em recente entrevista. 
Parecendo chateada com o assédio com o indefectível "bico"
As fotos são caseiras, algumas delas feitas pela própria atriz, diante de espelhos. Em algumas delas, Carolina está com os seios à mostra. Em outras, totalmente nua. Mas corre à boca pequena que a atriz saiu muito bem nas fotos. Abafa!

Bafão!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!