quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os bofes mais sexies do mundo segundo a revista People

Todo ano a revista americana People elege os homens mais sexies do mundo, e claro que eu não deixaria de postar aqui pra vocês meus amados amigos e amigas esses homens deliciosos, que fazem muito bem as nossas vistas de meras mortais.

Na minha opinião de expert (e isso eu sou! rsrsrs...) no assunto, toda trabalhada no bom gosto da anatomia masculina...essa lista com os 12 mais-mais deixou a desejar, mas convenhamos, Bradley Cooper é mesmo um arraso!

Então tá, vamos ao que realmente interessa, garotas: Os bofes mais sexies de 2011!

1º lugar : O gatésimo Bradley Cooper: esse merece estar na lista. Em primeiro lugar? Não sei!


2º lugar : O gatésimo Liam Hemsworth: Hummm...esse aí nem de longe merecia! Tem muito chão ainda pela frente e muito vitamina pra tomar!

3º lugar : Idris Elba : Idris, quem? Para quem não conhece...ele é ator britânico e DJ nas horas vagas. Charmoso? Sim! Sexy? Não, não achei!


4º lugar : Justin Theroux: Ator americano de 40 anos. Participou de Homem de Ferro 2 e Miami Vice, entre outros. Para mim também deixa a desejar no quesito sexy.


5º lugar : Chris Evans: Esse gato dispensa comentários...mas eu comento mesmo assim. Sexy, sarado, gostoso e com um rosto liiiiiiiiiiiiiiiiiindo. Se não está em primeiro, devia estar empatado com o Bradley. Concordam?


6º lugar : Tim Mcgraw : Cantor americano de música country. Gosto mais dele de cowboy.

7º lugar : Josh Charles : É ator de cinema e TV americano. Atualmente está na série The Good Wife. Charmoso, mas não acho sexy para estar na lista.


8º lugar : Joel McHale: Outro ator. Também passa longe de ser sexy! Mas a People diz que é. Então tá!

9º lugar : Jason Momoa : Ator e modelo nascido no Havaí. Ele é o novo Conan. Com 1,93m de altura e um corpo saradérrimo. Esse eu acho super, mega sexy.



10º lugar : Ryan Gosling : Sexy demais, merecia estar muito mais acima nessa lista.


11º lugar : Alec Baldwin : Esse aí já deu o que tinha que dar. Se ainda fosse o irmão, William Baldwin, eu assinaria embaixo.

12º lugar : Dylan McDermott: Pra mim a segunda maior injustiça da lista. Tinha que estar em 2º lugar, com Chris e Bradley dividindo o primeiro. Ele é megasexy. Mas na minha coluna GATO DA SEMANA, ele vai ter o destaque que merece.


E aí? O que acharam da lista da People? Eu acho que esse ano ela tá fraquinha, fraquinha. tem homens muito mais sexies no showbizz mundial.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!