terça-feira, 29 de novembro de 2011

BAFOS E BAFÕES : Gracyanne Barbosa revela na Sexy que já fez sexo a três

A revista Sexy de dezembro vem com tudo e vai dar o que falar. Não só pelas audaciosas  fotos da musculosíssima mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, mas também pelas declarações que a gata deu à revista. Gracy não pagou de pudica e dentre outras picantes revelações, declarou que já fez “Ménage à trois”, ou em bom português, sexo a três.


"Já fiz sexo a três. Com uma mulher e um homem, e também com mais dois homens”, contou ela. "Dentro do quarto, os parceiros devem se satisfazer", disse ela em outro trecho sobre valer tudo entre quatro paredes.

O site EGO procurou a modelo e rainha de bateria da Unidos da Tijuca para saber sobre essas experiências sexuais e se elas teriam envolvido seu marido, o cantor Belo.


"Tem muito tempo que vivi essas experiências, e elas não envolveram o Belo", contou ela completando ainda que não existe a possibilidade de repetir a dose com Tudão (apelido carinhoso pelo qual trata Belo).

"Todo mundo sabe que temos ciúmes um do outro. Ele não pediu para realizar (a fantasia). Belo não divide quem ama, nem eu", disse enfática.


Gracy disse ainda que chegou a ficar temerosa pela polêmica que a revelação de sua intimidade na revista pudesse causar, mas mesmo assim, resolveu falar abertamente, porque se diz muito sincera ao falar de si mesma. Sempre!

"Fiquei sim, mas procuro ser muito sincera ao falar de mim mesma", disse.

Então tá!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!