quinta-feira, 24 de novembro de 2011

BAFOS E BAFÕES : Mansão de Huck e Angélica terá 19 cômodos, boate e heliponto particular

O casal na antiga residência
O bafão da semana é a nova residência de Luciano Huck e Angélica. A nota do jornal O Dia diz que o casal irá morar no maior conforto com os dois filhos, Joaquim e Benício.

A mansão está em fase de acabamento e está localizada no Joá, zona sul do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com informações do jornal O Dia, desta quarta-feira, 23/11, o imóvel vai ocupar cinco terrenos que pertenciam a ex-diretora da Rede Globo, Marluce Dias. 

Segundo o jornal, a mansão dos apresentadores terá boate, sala de cinema e o próprio heliponto dentro da residência. 
A futura mansão terá o muro cheio de câmeras giratórias para a segurança da família e terá 19 cômodos. Pelo menos é o que diz o tabloide.

Os apresentadores pretendem se mudar para a nova morada antes do Natal, pois querem passar as festas de fim de ano lá. Até porque Angélica afirmou que o marido nunca conseguiu passar um reveillon em casa.

Luciano Huck parece que não gostou muito das notícias que saíram na mídia referente a sua nova residência. Inclusive o apresentador falou que deve estar faltando assunto para a mídia. Até negou que a mansão terá tantos cômodos como foi divulgado.

Se é verdade ou não, não sabemos. Mas que as pessoas trabalham para dar conforto à família, isso é fato. E Huck e Angélica não são exceção. E daí se a mansão deles tiver cinema, boate, heliponto? Se eles podem...

Quem liga?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!