A bonita com o instrumento de trabalho na mão |
“Sei que isto soa estranho, mas quando acordei me senti imediatamente diferente. Não estava mais interessado em mulheres. Era definitivamente gay”, disse Birch ao jornal Daily Mirror. “Nunca tinha me sentido atraído por homens antes. Nunca tive um amigo gay. Mas não importa quem eu era antes, sei que meus sentimentos são verdadeiros”.
Antes do problema de saúde, Birch trabalhava em um banco e costumava sair com amigos para beber cerveja com seus companheiros de rúgbi. Com sua nova personalidade, largou o emprego e passou a trabalhar como cabeleireiro.
“De repente odiava tudo em minha vida antiga. Não podia continuar com meus amigos, odiava o esporte e achava meu trabalho chato. Comecei a dar mais atenção a minha aparência, clareei meus cabelos e comecei a trabalhar fora”, afirmou o ex-jogador, que largou a namorada e disse enfrentar preconceito de sua família.
Fonte: uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br
Ahhhh.....Tá boa, amiga? Ninguém se descobre gay, se assume gay. Como você passou por uma experiência de quase-morte, viu que não vale à pena viver uma vida de mentira, já que a qualquer momento podemos perdê-la, dependendo da vontade do Criador. Então, para vai! Saiu do armário e arrasou! E ninguém tem nada com isso! E claro que a bonita tinha que trabalhar como cabeleireiro. Bapho!
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!