segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MÚSICA : Taylor Swift é o grande destaque do American Music Awards 2011

Taylor Swift foi o grande destaque da 39ª edição do American Music Awards 2011, realizado na noite de domingo, 20/11 no teatro Nokia de Los Angeles, Califórnia. A cantora country de 21 anos levou para casa três importante prêmios: Artista do Ano, Artista Favorita de Música Country e Álbum Favorito de Música Country por "Speak Now". Apesar de recheado de estrelas, o evento sentiu falta de personalidades como Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna.

Além dessas, a cantora inglesa Adele que liderava as indicações de prêmios, e se recupera de uma operação na garganta foi ausência sentida na premiação, mas ela não terminou a noite de mãos vazias, levou o prêmio em três categorias: Artista Favorita em Pop/Rock, Álbum Favorito em Pop/Rock por "21" e Artista Favorito Adulto Contemporâneo

Já a grande vencedora da noite levou o prêmio mais cobiçado da noite : Artista do Ano, e ao recebê-lo Taylor Swift ficou incrédula e agradeceu, além de seus fãs, a uma amiga famosa, Selena Gomez. Segundo a cantora, Selena é a "irmã caçula" que ela nunca teve. Que meiga!

O namorado de Selena, Justin Bieber, perdeu o prêmio de Artista Favorito em Pop/Rock para Bruno Mars, mas se jogou no palco para dançar ao lado de Pitt Bull e Marc Anthony na apresentação da música "Rain Over Me"

Jennifer Lopez ganhou o prêmio de Artista Favorito de Música Latina: "Não esperava ganhar embora todo mundo dizia que isso iria acontecer. Quero agradecer a Deus porque foi um ano incrível em muitos sentidos, com seus altos e baixos. Quero agradecer a minha família, a meus lindos filhos que me inspiram para fazer tudo o que faço e a minha gente latina", afirmou a cantora que recentemente se separou de Marc Anthony após sete anos de casamento. J.Lo subiu ao palco para cantar duas vezes. A primeira para apresentar os hits "Papi" e "On the Floor", e depois ao lado de Will.i.am, do Black Eyed Peas. E nas duas perfomances a curvilínea cantora arrasou e deixou os marmanjos de plantão de queixo caído com sua excelente forma, inclusive seu ex-marido Marc Antony que assistia a tudo da plateia. 

O evento ainda contou com as apresentações de Katy Perry e Christina Aguilera.

Confiram as imagens!
Taylor Swift ao receber o prêmio de Artista do Ano

Selena Gomez, Nicki Minaj, Katy Perry e Taylor Swift

Christina Aguilera

Selena e Justin Bieber no maior love e Katy Perry desmontada (?)

J-Lo em dois looks : longo e de pernas de fora

J-Lo e Pitt Bull em performance arrasadora no palco no AMA 2011
Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!