segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BAFOS E BAFÕES : Será que Bieber é pai?


Será que o maior ídolo teen do mundo é mesmo pai dessa coisinha fofa aí da foto? Não sabemos ainda. Mas, desde que o bafão tomou conta do mundo do entretenimento e das celebridades, Justin Bieber jura de pés juntos que não é o pai do bebezinho, filho da fã Mariah Yeater, que por sua vez diz ter mantido relação sexual com Bieber após um show do ídolo em Los Angeles, quando foi levado ao camarim para conhecê-lo.


O cantor já se manifestou e negou a paternidade da criança. Agora, para provar que a acusação da moça é falsa, Justin Bieber vai fazer um teste de DNA, bem estilo "Programa do Ratinho" e com a certeza de não ser o pai, declarou com todas as letras do alfabeto que processará Mariah pela calúnia!

No final das contas, Mariah é quem pode se dar mal, já que pelas contas, à época da concepção do baby, Justin tinha apenas 16 anos, e ela 19. Ou seja, ela pode ser investigada e até acusada por abuso de menor. Bieber nega veementemente que sequer conhece ou se encontrou com a tal fã, mas só o DNA mostrará a verdade. Porque, amigas, vamos combinar, ao DNA ninguém engana!

Fãs de Bieber no mundo todo ficaram passadas com a notícia de seu ídolo já ser papai. Claro que as mais saidinhas e enlouquecidas queriam ser a mãe de um filho do mega-astro teen.

Aguardaremos as próximas cenas...

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!