terça-feira, 29 de novembro de 2011

MÚSICA : Ricky Martin mostra toda a sua ousadia e sensualidade em show

O mega-astro Ricky Martin, elevou a temperatura de seu show e dos presentes, realizado em Miami, Flórida,  no último sábado, 26/11.

O destaque da nova turnê de Ricky é exatamente a sensualidade mostrada nas coreografias realizadas por ele e seus dançarinos. Mas desta vez, Ricky foi além. Tascou um beijaço em uma das dançarinas (ai, que inveja!), apalpou e chicoteou outros e outras e como de costume, na nova turnê, Ricky mostrou toda a sua sensualidade em cima do palco. 

Nessa turnê, "Música + Alma + Sexo", Ricky livra-se literalmente (rola um vídeo com esse simbolismo) das amarras referentes a sua sexualidade e comprova porque é considerado um dos maiores artistas da música com uma grande perfomance vocal e artística no palco.

Vale destacar que os dançarinos também são belíssimos e com corpos idem. E Ricky claro, mostra sua ótima forma aos 40 anos.

Eu sou suspeita pra falar dele porque sou megafã. E como fui nesse show aqui no Brasil, posso afirmar com todas as letras, que ele arrasa no show e deixa todos encantados com sua simpatia e perfomance.

Gay ou não, Ricky é um dos bofes mais sexies do planeta!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!