sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MISSÃO IMPOSSÍVEL 4 VEM AÍ!

Tom Cruise revelou nesta quinta-feira, 28/10, o nome do próximo MISSÃO IMPOSSÍVEL. O subtítulo da saga será "O Protocolo Fantasma".
Tom declarou que sempre quis que o filme tivesse um nome e não um número, e dessa vez seu desejo foi atendido.
O quarto filme da saga terá cenas gravadas em Dubai e também em Praga, Moscou e Vancouver.
Tom disse ainda que está muito feliz em gravar em Dubai, porque "Dubai é uma cidade muito cinematográfica".
Pra quem curte ação, esse filme promete causar. E para os que não curtem, vale assitir, pois Tom Cruise está sempre bem no papel do agente Ethan Hunt.

Beijinhos, a garota do Blog.

MALANDRO DEIXA A FAZENDA!

Mais um eliminado em A FAZENDA. Desta vez foi Sergio Malandro que voltou para casa. Agora o jeito é tentar ganhar 100 mil reais no Programa do Gugu, no domingo, como todos os eliminados estão fazendo. É uma especie de prêmio de consolação.
Confesso que fiquei chateada! Não que seja megafã do Malandro, mas porque, entre ele e aqueles dois chatésimos, Sergio Abreu e Luiza sei-la-o-quê, preferia as palhaçadas e até criancices dele.
Mas não deu pra você, Serginho.

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AS CARIOCAS

Gente, aqui vai minha dica televisiva de hoje: AS CARIOCAS, série da Rede Globo, que vai ao ar todas as terças-feiras logo após CASSETA E PLANETA URGENTE!
Muito bom! Um programa de alta qualidade onde as atrizes escaladas, pelo menos nos 2 primeiros episodios, estão dando show.
No episodio de ontem ADRIANA ESTEVES estava, como sempre, impagável como a "Vingativa do Méier".
Pra quem não viu, vale conferir no site da Globo ou no Youtube.

Beijinhos, a garota do Blog.

CENAS QUENTÍSSIMAS EM DESPERATE HOUSEWIVES


Para quem curte a serie DESPERATE HOUSEWIVES não pode perder um dos próximos episodios com o ex-Barrados no Baile, Brian Austin Green. Ele faz participação nesta nova temporada da serie como o faz-tudo Kieth que trabalha na casa de Bree (Marcia Cross, ex-Melrose Place). As cenas prometem causar!
Depois de semanas tentando seduzir a bela dona de casa, o fortão e tatuado Kieth consegue enfim, que Bree caia nos seus braços. O filho dela, Andrew, será totalmente contra o relacionamento porque acha que a mãe já passou da idade para esse tipo de aventura sexual. Mas Bree ficará enlouquecida pelo bofe.
Nós aqui vamos torcer para esse relacionamento dar certo. Afinal, não é todo dia que um gato sarado desses cai de paixão por uma bela dona de casa.
E só pra constar: os dois estão com uma forma invejável!

Beijinhos, a garota do Blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Não Olhe Pra Trás - Capital Inicial

Amados, não sei se já contei pra vocês, mas  sou apaixonada pelo Capital Inicial, em especial pelo Dinho que acho o cara mais sexy do rock nacional. O show do Capital é sempre demais, e sempre que posso vou aos shows da banda aqui em Bsb. Pura energia no palco que contagia toda a galera. E como fã gosto de várias músicas, muitas delas marcaram diferentes fases da minha vida...mas essa gostaria de compartilhar com vocês porque acho que passa uma mensagem positiva...que devemos correr atrás do que queremos, mesmo que em algum momento da nossa vida, nós tenhamos escolhido caminhos errados...nunca é tarde para recomeçar e lutar pelo que acreditamos.
Não tenha medo de errar. Se pegou a estrada errada, você tem a chance de pegar a certa, você apenas se desviou um pouco do seu caminho. Então, volte um pouco, siga em frente e continue tentando.
Abaixo, está a letra dessa música linda, que simplesmente adoooooooooro. Também tem o link do vídeo do maior show do CAPITAL que já curti aqui em Brasília, no aniversário da nossa cidade.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito


Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega
De tanta informação


Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha outra estrada
E não olhe,
Não olhe pra trás


Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir, se preocupar demais
Cada escolha é um dilema


Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder


Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha outra estrada
E não olhe,
Não olhe pra trás


Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder

VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=qZTrVp64wqQ

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A cada quatro anos - futebol e política - Por Elenilson Martins Duarte

Gente, achei mega interessante o texto abaixo, extraído da minha rede de amigos da REDE DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL. (PEÇO PERMISSÃO ELENILSON). O texto é um convite/intimação para que tomemos parte do processo eleitoral, assim como participamos ativamente do que rola no mundo do futebol, em especial, na Copa do Mundo.


A cada quatro anos, vivemos duas grandes expectativas no Brasil. A Copa do mundo de futebol e o ano eleitoral caminham juntos há algum tempo. Criamos uma expectativa natural sobre esses dois eventos e cada um deles tem a sua importância na nossa sociedade. O futebol é a nossa maior paixão, já a política, a nossa maior ilusão. A política deveria ser um tema de interesse de todos os brasileiros, mas não é bem assim que acontece.
No futebol, se o comandante ou os comandados não estiverem suprindo as nossas expectativas, logo criamos comunidades, movimentos em sites e redes de comunicação e a imprensa faz uma pressão para substituição desses. Na política, inicia-se e encerra-se mandato e tem sempre uma grande quantidade de pessoas que reclamam das ações ou omissões dos mandatários dos poderes. Os reclamantes são os eleitores que, em grande parte, nem se lembram em quem votaram na última eleição, que nunca acompanharam, sequer, uma votação na Câmara dos Deputados.
A oportunidade de fazermos algo em prol do nosso País não se resume ao período eleitoral. Podemos exercer, de forma mais efetiva os nossos direitos e, por que não, deveres de eleitores/cidadãos. É importante que tenhamos conhecimento das ações, omissões e polêmicas em que o candidato que pede nosso voto esteve envolvido. As promessas são sempre as mesmas, os políticos são sempre os mesmos. Alguns candidatos desta eleição estiveram há pouco tempo envolvidos em tramas de corrupção mal esclarecidas num sistema criado por eles mesmos.
O poder é do povo, mas é exercido por mandatários eleitos por nós. Somos nós os responsáveis pelos atos dos deputados, prefeitos, vereadores, senadores e etc. Somos nós quem devemos tomar atitudes para que eles exerçam o ofício de forma mais eficaz e digna. Não nos deixemos envolver por falsas promessas quadrianuais. Olhemos para o passado, não vamos permitir que pessoas sem preparo, ou mesmo caráter, tomem posse ou continuem num cargo tão importante. Para que, quem sabe assim, possamos ter uma política merecedora de respeito tanto ou mais que o nosso futebol.
Para demonstrar o descaso de alguns destes despreparados, postei o vídeo abaixo para que tomem conhecimento.

Beijinhos, a garota do Blog

TICO SANTA CRUZ SAI DE A FAZENDA COM 74% DE REJEIÇÃO

E A CASA CAIU, QUER DIZER, A FAZENDA CAIU PARA O TICO SANTA CRUZ! Ele foi o terceiro eliminado de "A FAZENDA" com 74% dos votos. E para quem achava que iría para a roça e voltaria de lá fortalecido, acho que ele quebrou a cara um pouquinho.
Para quem acompanha "A FAZENDA" (eu assisto de vez em quando porque passa muito tarde), ou para quem está antenado com o que rola por lá, o Tico bem que mereceu essa rejeição estratosférica.
Chato, manipulador, dono da verdade, grosseiro...e muitos outros adjetivos negativos mais, ele tentou articular desde o início a votação dos seus companheiros de grupo. Até mesmo quando o parceiro Sérgio Abreu foi fazendeiro da semana, ele praticamente escolheu quem o Sérgio deveria indicar para a roça. E o episodio da briga com o Dudu? Pra que tudo aquilo, pra que aquela ignorância toda, gente!? Ele tentou intimidar o garoto de todo jeito. Dudu aguentou o que pode, mas no fim das contas perdeu a postura e a paciência e partiu pro confronto "face to face". Afinal, ele ficou chamando o cara de todos os nomes que lhe vinham a cabeça.
Merecida a sua saída! Quem sabe agora, o clima na fazenda fique menos pesado.
É esperar pra ver!

Beijinhos, a garota do Blog.

OS POEMAS - Mário Quintana

Os poemas são pássaros que chegam
não se sabe de onde e pousam
no livro que lês.
Quando fechas o livro, eles alçam vôo
como de um alçapão.
Eles não têm pouso
nem porto;
alimentam-se um instante em cada
par de mãos e partem.
E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
no maravilhado espanto de saberes
que o alimento deles já estava em ti...
Mario Quintana

Beijinhos, a garota do Blog

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MAIS UMA GRÁVIDA!


Pode ser que a diva Beyoncé esteja grávida do maridão Jay-Z. Isso é o que afirma a revista "U.S MAGAZINE". De acordo com uma fonte da publicação, ela não teria planejado a gravidez. Essa mesma fonte afirma que "ela ama crianças, mas não estava preparada para ser mãe agora.", revelou.

Mas, planejada ou não, a descoberta da gestação deixou nossa diva feliz da vida com a chegada do primeiro herdeiro.
Torcemos para que tudo dê certo e o bebê venha ao mundo cheio de saúde, porque com certeza, dinheiro é o que não faltará.


Beijinhos, a garota do Blog.

SÓ O AMOR NÃO BASTA! - por Arthur da Távola

Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado uma ótima posição no ranking das virtudes, o amor ainda lidera com folga. 
Tudo o que todos querem é amar. Encontrar alguém que faça bater forte o coração e justifique loucuras. Que nos faça entrar em transe, cair de quatro, babar na gravata. 
Que nos faça revirar os olhos, rir à toa, cantarolar dentro de um ônibus lotado. 
Tem algum médico aí? 
Depois que acaba esta paixão retumbante, sobra o que? O amor. 
Mas não o amor mistificado, que muitos julgam ter o poder de fazer levitar. 
O que sobra é o amor que todos conhecemos, o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho. É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo. 
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus. A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, a sedução tem que ser ininterrupta. 
Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar uma relação que poderia ser eterna. 
Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá. Lindo, mas insustentável. O sucesso de um casamento exige mais do que declarações românticas. Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, respeito. Agressões zero. Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência. 
Amor, só, não basta. 
Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar.
Amar, só, é pouco. 
Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar. Entre casais que se unem visando à longevidade do matrimônio tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um. 
Tem que haver confiança. Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão. 
E que amar, "solamente", não basta. 
Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado. 
O amor é grande, mas não é dois. 
É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência. O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta. 

Um bom Amor aos que já têm! 
Um bom encontro aos que procuram! 
E felicidades a todos nós!

Beijinhos, a garota do Blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não deixem de ler e assitir aos vídeos no BLOG do Brizola Neto

Gente, para quem está interessado no que está rolando nessas Eleições 2010, não deixe de dar uma espiadinha no BLOG do Brizola Neto. Tem lá a última pesquisa VOX POPULI, de hoje, 19/10 e vários vídeos para você tirar suas próprias conclusões.

Segue o link do blog.

http://www2.tijolaco.com/

Beijinhos, a garota do Blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BILHETE - Mário Quintana

BILHETE

Se tu me amas,
ama-me baixinho.

Não o grites de cima dos telhados,
deixa em paz os passarinhos.

Deixa em paz a mim!

Se me queres,
enfim,

...tem de ser bem devagarinho,
...amada,

...que a vida é breve,
...e o amor,
...mais breve ainda.

Mário Quintana

Beijinhos, a garota do Blog

sábado, 16 de outubro de 2010

WHITE COLLAR - NOVA SÉRIE NA FOX

O canal FOX está exibindo a 1ª temporada da série "White Collar", que traz para a televisão um tema muito conhecido dos brasileiros: o crime do colarinho branco. A nova série policial passa todas as quintas-feiras, às 22 horas com reprise às segundas, às 21 horas.

A série terá 13 episódios na primeira temporada e sua história girará em torno de Neal Caffrey, interpretado por Matthew Bomer ("Chuck"), um trapaceiro brilhante que acaba se tornando parceiro do chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI, Peter Burke, vivido por Tim DeKay ("Carnivale").

Peter Burke persegue Neal Caffrey durante muito tempo, e quando finalmente o captura, ele o prende apenas para vê-lo fugir da prisão. Depois da fuga, Peter consegue capturá-lo novamente e Caffrey lhe propõe uma parceria: ajudar Peter a capturar um famoso falsificador de arte, e após esse primeiro caso, para ele não voltar à prisão deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos.

O elenco conta ainda com Tiffani Thiessen ("Fastlane", "Barrados no Baile") em ótima forma e Willie Garson ("Sex and the City").
Confiram a série! Vale à pena, eu garato. Eu estou acompanhando e posso dizer que é uma série bem interessante. Essa série promete!
Fica a dica.
Depois vocês me contam o que acharam?

Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

FELICIDADE NÃO SE COMPRA!

Felicidade não se compra mesmo! Não tem jeito. Você pode ter todo o dinheiro do mundo e não ser feliz, e às vezes você pode ter bem pouco, mas ter alguma coisa na sua vida que te faça plenamente feliz, ou parcialmente feliz, quem sabe.
Mas uma coisa é certa: felicidade é como um orgasmo. Parece que percorre todos os músculos do corpo e se aloja na espinha. Estar feliz faz bem pra alma e pro corpo. Como diria Aristóteles: "A felicidade é o bem mais nobre, mais desejável entre os homens, sendo uma atividade da alma em consonância com a virtude." Ser feliz, é ser pleno de realização, seja ela material ou emocional. O estar feliz pode levar uma pessoa a cometer atos impensados, atos até então reprimidos ou mesmo esquecidos por longa data. Você se sente bem pra fazer tudo que tem vontade.
Ser feliz é curtir cada coisa diante de nossos olhos, é olhar a vida de forma mais bela, é perceber aquela flor que desabrochou, é perceber o canto daquele pássaro que muitas vezes nos passa despercebido, é sentir-se alegre pela alegria e conquista do outro. É ver no sorriso de uma criança a perspectiva de um futuro melhor. É sentir no abraço de um filho o aconchego da alma.
Cada um traz consigo o seu conceito próprio de felicidade, mas todos a procuram insessantemente e correm atrás dela incansavelmente.
Claro que a felicidade não é permanente, bem o sabemos. Ah, mas como gostaríamos que fosse...
A felicidade nos traz uma gama de emoções e sentimentos que andam de mãos dadas com ela: júbilo, sucesso, contentamento, satisfação, euforia, e poderia dizer algumas dezenas de outros mais, mas vamos ficar por aqui.
Felicidade pode ser instantes de prazer, momentos de alegria, histórias, romances, sonhos realizados, projetos concluídos, sorrisos retribuídos, choros consolados...
Felicidade é sentir-se bem consigo mesmo. É estar em paz com os outros. É realizar-se de forma a preencher cada célula do nosso ser.
FELICIDADE É UMA BENÇÃO!

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gerard Butler - Pra quem não conhece...

Meninas, pra quem não conhece, vale à pena conhecer o bonitão aí da foto : GERARD BUTLER.
Adoro todos os filmes com ele, e não porque ele é lindo, charmoso, encantador...além do corpo malhado. Mas porque é um ótimo ator! Faz  a gente se apaixonar por ele à primeira vista, ou ao primeiro filme como queiram.

Para quem ainda não o conhece, não pode deixar de assistir a todas as comédias românticas que ele fez (TODAS mesmo!).
Adorei "A VERDADE NUA E CRUA" com a Katherine Heigl e "P.S. EU TE AMO" com a vencedora de 2 Oscars, Hilary Swank. Mas para quem não gosta desse gênero de filme (eu particularmente adoro), não deve deixar de assistir ao novo filme dele: "Law Abiding Citizen" com o também maravilhoso, Jamie Foxx, ainda sem tradução em português. É um filme de ação em que Gerard faz o papel de um sociopata. Esse nós não podemos perder!

Ainda tem o filme "300" em que Gerard contracena com o ator brasileiro, Rodrigo Santoro, e muitos outros.
Beijinhos, a garota do Blog.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

FRASE DO DIA

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. "
(Katia R. Longhini)

domingo, 10 de outubro de 2010

BACTERIA QUE MATA!

ALERTA!!!!
Uma bacteria super resistente, chamada KPC, já matou 18 pessoas no DF e outras 108 pessoas podem tê-la contraído desde janeiro a 1º de outubro de 2010.
Essa bateria é a causadora da pneumonia, mas pode gerar infecções gastro-intestinais e urinárias.
Pode ser transmitida por meio do contato com as fezes ou saliva de pacientes infectados, por meio dos instrumentos utilizados pelos médicos nos hospitais.
A Secretaria de Saúde do DF está muito preocupada que essa bactéria venha a se espalhar, por isso o cuidado com a limpeza e higiene hospitalar são prioridades no momento.
E o que nós, cidadãos, podemos fazer?
1) Cuidar muito bem da saúde para que não tenhamos que ir a um hospital.
2) Visitar amigos e parentes internados, mas tomando muito cuidado com a higiene do local.
3) Rezar para que essa bactéria não cause mais mortes.
É isso!

Beijinhos, a garota do Blog.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ainda sobre o show do Bon Jovi em Sampa...


Gente, alguém aí sabe quem é o insano que escolhe as bandas que vão abrir os shows de cantores e bandas internacionais de nome? Caramba! Porque fica difícil acreditar que uma pessoa em sã consciência pode escolher o FRESNO para abrir a um show da banda que é considerada uma das maiores bandas de rock de todos os tempos!
Deu no que deu! Vaia neles! E uns poucos gatos pingados "curtindo" o showzinho deles. Porque quem lotou o Morumbi estava ali para ver o Bon Jovi.
Pena que essas vaias não servirão de lição aos responsáveis pela organização desses shows, porque, com certeza, veremos outros casos do tipo. Bandas, cantores e cantoras abrindo shows de artistas sem ter nada a ver com o som que eles fazem.
Pessoal, um pouco de coerência seria muito bem-vindo! Helouuuuuuuuuuu!!!!

Beijinhos, a garota do Blog.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bon Jovi no Morumbi

Nesta quarta-feira, 06/10, uma das maiores bandas de rock do mundo botou abaixo o Estádio do Morumbi em São Paulo: Jon BON JOVI e seus companheiros levaram à loucura mais de 60 mil fãs que cantaram, pularam, gritaram histéricos diante da banda que é sucesso há quase três décadas! E Jon Bon Jovi mostrou porque ainda é um sex simbol. Carismático, cheio de energia apesar dos 48 anos (pasmem!!!!), cantou, rebolou, pulou, interagiu com os companheiros de banda e com o público brasileiro que,  incansável, curtiu um show de 3 horas. Um show que, com certeza, vai ficar na memória e na lembrança de todos aqueles que lá estiveram.
E, meninas, cá entre nós, Jon continua lindo, sexy, charmoso e cantando como sempre. Cantou todos os grandes hits da banda e deixou o público extasiado e satisfeito com a apresentação.
Sem palco espetacular, sem efeitos especiais, contando só com um grande telão ao fundo, a banda mostrou após 15 anos do seu último show no Brasil, porque ainda é sucesso e continua na estrada. Porque faz aquilo de que mais gostamos: um grande show do bom e velho rock'n roll.
Rio de Janeiro que os aguarde!
BON JOVI FOREVER!

Beijinhos, a garota do Blog.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Crônica do Amor - por Arnaldo Jabor

Crônica do Amor

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.


O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.


Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem ou é fã do Zeca Baleiro. Isso são só referências.


Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.


Ama-se pelo tom de voz, pela maneira como os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.


Você ama aquela petulante! Você escreveu dúzias de e-mails que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou morrer a seco.


Você gosta de chorinho e ela de rock, você gosta de Sol e ela gosta de Lua, você abomina o Natal e ela detesta o Ano Novo. Nem no ódio vocês combinam. Então?


Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa paralisado. O beijo dela é mais viciante que cocaína. Você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.


Você ama aquele cafajeste! Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim, você não consegue desgrudar dele.


Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita, adora animais e escreve poemas. Por que você ama esse cara?


Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Cohen e do Scorsese, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.


É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, inteligente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e sua lazanha é imbatível.


Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adoooooooooora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?


Ah, o amor... essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.


Não funciona assim.


Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC/SERASA. 
Ama-se justamente pelo que o AMOR tem de indefinível.


Honestos existem aos milhares, generosos às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!


Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! 
Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. 
É a contingência maior de quem precisa.

Arnaldo Jabor (com adaptações)

Beijinhos, a garota do Blog.

A FAZENDA - isso é só o começo!

Gente, o que é aquela Monique Evans?! A "Titia" tá na roça! E se depender da minha torcida, espero que saia com uma grande porcentagem. Que mulher baixa, boca-suja, descontrolada!!! Já arrumou confusão com todo mundo! Mandou todos tomar naquele lugar, todos irem para aquele outro lugar... e por aí vai! Soltou uma dezena de palavrões em menos de uma semana!!!!
Aliás, essa FAZENDA tá uma bomba só. Mal começou e é um bate-boca geral. Todos falando de todos! Todos brigando com todos! A coisa tá feia lá dentro.
Não vale à pena perder tempo assistindo. Só baixaria! Que "celebridades" são aquelas, gente? Aff!
Nível : ZERO.
É melhor até assitir a "O CURRAL", sátira de "A FAZENDA" no Show do Tom, pelo menos a gente morre de rir.

Beijinhos, a garota do Blog.

Luxa é o novo técnico do Mengão!!!

E o Silas, amigos?  "Silascou", nos lascou e enfim, vazou! Saiu Zico, saiu Silas e chegou o Luxa. Confesso que é um dos meus técnicos preferidos. Há quem não goste, que o ache pedante, arrogante, metido e outros adjetivos afins, mas eu sempre gostei dele e torço para que faça um grande trabalho no Flamengo. E olha que ele tem muito desafio pela frente, vai ter que arrumar a casa porque está uma verdadeira zona!
Espero que ele faça milagres com o que temos à disposição. Eu e todos os rubro-negros sabemos que não vai ser mole pro Luxa botar o time nos trilhos e tirá-lo das últimas posições da tabela.
Porque amigos, a coisa pro nosso lado tá BLACK TOTAL! Vamos rezar, torcer e acreditar que o Luxemburgo pode erguer o Mengão.
Saudações rubro-negras!

Beijinhos, a garota do Blog. 

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eleições 2010

Gente, domingo, 03/10/2010, é dia de votação. Vá às urnas, faça seu papel de cidadão e vote naqueles que você ache que melhor representará a nossa cidade, o nosso país!
Pense que essa é a hora em que nós, cidadãos comuns, temos o poder. Nessa hora, todos somos iguais. Afinal, seremos nós que escolheremos os nossos próximos governantes.
Então, faço aqui um pedido: NÃO DEIXE DE VOTAR! NÃO ABSTENHA-SE! FAÇA A SUA PARTE!
E se puder, de verdade, faça da melhor maneira possível.
VOTE COM CONSCIÊNCIA!


Besitos.

ZICO DEIXA O FLAMENGO...

Hoje, logo cedo, tive uma péssima notícia: Zico pediu demissão do Flamengo, clube pelo qual ele nos deu tantas conquistas, nos fez chorar de emoção e de alegria.
Hoje é um dia triste pra mim e creio para milhões de torcedores rubro-negros.
Zico tinha muito a dar para e pelo Flamengo, mas intrigas da oposição, disse-me-disse, pessoas mal intencionadas, falsos flamenguistas... não deixaram que o Galinho pudesse mostrar ao Maior do Brasil a que veio.
Enfim, esse capítulo da história do Flamengo se encerra aqui, mas torço para que futuramente, com outras pessoas no comando do Rubro-Negro, Zico possa retornar e continuar o trabalho que nem teve tempo de começar direito. Torço para que essa não seja a última vez que vejo o Zico participar da história do meu time de coração.
Saudações rubro-negras!

Beijinhos, a garota do Blog.