sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TICO SANTA CRUZ SAI DE A FAZENDA COM 74% DE REJEIÇÃO

E A CASA CAIU, QUER DIZER, A FAZENDA CAIU PARA O TICO SANTA CRUZ! Ele foi o terceiro eliminado de "A FAZENDA" com 74% dos votos. E para quem achava que iría para a roça e voltaria de lá fortalecido, acho que ele quebrou a cara um pouquinho.
Para quem acompanha "A FAZENDA" (eu assisto de vez em quando porque passa muito tarde), ou para quem está antenado com o que rola por lá, o Tico bem que mereceu essa rejeição estratosférica.
Chato, manipulador, dono da verdade, grosseiro...e muitos outros adjetivos negativos mais, ele tentou articular desde o início a votação dos seus companheiros de grupo. Até mesmo quando o parceiro Sérgio Abreu foi fazendeiro da semana, ele praticamente escolheu quem o Sérgio deveria indicar para a roça. E o episodio da briga com o Dudu? Pra que tudo aquilo, pra que aquela ignorância toda, gente!? Ele tentou intimidar o garoto de todo jeito. Dudu aguentou o que pode, mas no fim das contas perdeu a postura e a paciência e partiu pro confronto "face to face". Afinal, ele ficou chamando o cara de todos os nomes que lhe vinham a cabeça.
Merecida a sua saída! Quem sabe agora, o clima na fazenda fique menos pesado.
É esperar pra ver!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!