sábado, 23 de outubro de 2010

Não Olhe Pra Trás - Capital Inicial

Amados, não sei se já contei pra vocês, mas  sou apaixonada pelo Capital Inicial, em especial pelo Dinho que acho o cara mais sexy do rock nacional. O show do Capital é sempre demais, e sempre que posso vou aos shows da banda aqui em Bsb. Pura energia no palco que contagia toda a galera. E como fã gosto de várias músicas, muitas delas marcaram diferentes fases da minha vida...mas essa gostaria de compartilhar com vocês porque acho que passa uma mensagem positiva...que devemos correr atrás do que queremos, mesmo que em algum momento da nossa vida, nós tenhamos escolhido caminhos errados...nunca é tarde para recomeçar e lutar pelo que acreditamos.
Não tenha medo de errar. Se pegou a estrada errada, você tem a chance de pegar a certa, você apenas se desviou um pouco do seu caminho. Então, volte um pouco, siga em frente e continue tentando.
Abaixo, está a letra dessa música linda, que simplesmente adoooooooooro. Também tem o link do vídeo do maior show do CAPITAL que já curti aqui em Brasília, no aniversário da nossa cidade.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito


Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Se a inteligência ficou cega
De tanta informação


Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha outra estrada
E não olhe,
Não olhe pra trás


Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir, se preocupar demais
Cada escolha é um dilema


Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder


Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha outra estrada
E não olhe,
Não olhe pra trás


Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder

VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=qZTrVp64wqQ

Um comentário:

  1. Uauuuu arrazou nessa!
    Realmente Capital é du karalhooooooooooo.
    Adoroooooooooo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!