sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ainda sobre o show do Bon Jovi em Sampa...


Gente, alguém aí sabe quem é o insano que escolhe as bandas que vão abrir os shows de cantores e bandas internacionais de nome? Caramba! Porque fica difícil acreditar que uma pessoa em sã consciência pode escolher o FRESNO para abrir a um show da banda que é considerada uma das maiores bandas de rock de todos os tempos!
Deu no que deu! Vaia neles! E uns poucos gatos pingados "curtindo" o showzinho deles. Porque quem lotou o Morumbi estava ali para ver o Bon Jovi.
Pena que essas vaias não servirão de lição aos responsáveis pela organização desses shows, porque, com certeza, veremos outros casos do tipo. Bandas, cantores e cantoras abrindo shows de artistas sem ter nada a ver com o som que eles fazem.
Pessoal, um pouco de coerência seria muito bem-vindo! Helouuuuuuuuuuu!!!!

Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

  1. Até gosto da Banda Fresno, mas realmente o estilo não tem nada haver com Bon Jovi, só podiam mesmo receber vaia, pq afinal, o público que estava alí era direcionado ao Rock mais antigo... Mas fico me perguntando: Qual banda nacional poderia ter aberto o show do Bon Jovi? Acho que não sei de alguma que teria o mesmo "estilo" .-.

    ResponderExcluir
  2. Sobrinha, no Brasil as bands de rock tem outro estilo mesmo. E concordo com vc, nenhuma delas na minha opinião, tem estilo nem próximo ao Bon Jovi. Mas temos bandas de nome, peso e com anos de estrada, e uma que poderia ter aberto o show e sido aclamada seria o TITÃS. Pimeiro, porque o Brasil ama o TITÃS e segundo, porque a banda manda muito bem ao vivo e está aí na estrada há mais de 25 anos. TITÃS seria 100 vezes melhor que a FRESNO.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!