quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Bon Jovi no Morumbi

Nesta quarta-feira, 06/10, uma das maiores bandas de rock do mundo botou abaixo o Estádio do Morumbi em São Paulo: Jon BON JOVI e seus companheiros levaram à loucura mais de 60 mil fãs que cantaram, pularam, gritaram histéricos diante da banda que é sucesso há quase três décadas! E Jon Bon Jovi mostrou porque ainda é um sex simbol. Carismático, cheio de energia apesar dos 48 anos (pasmem!!!!), cantou, rebolou, pulou, interagiu com os companheiros de banda e com o público brasileiro que,  incansável, curtiu um show de 3 horas. Um show que, com certeza, vai ficar na memória e na lembrança de todos aqueles que lá estiveram.
E, meninas, cá entre nós, Jon continua lindo, sexy, charmoso e cantando como sempre. Cantou todos os grandes hits da banda e deixou o público extasiado e satisfeito com a apresentação.
Sem palco espetacular, sem efeitos especiais, contando só com um grande telão ao fundo, a banda mostrou após 15 anos do seu último show no Brasil, porque ainda é sucesso e continua na estrada. Porque faz aquilo de que mais gostamos: um grande show do bom e velho rock'n roll.
Rio de Janeiro que os aguarde!
BON JOVI FOREVER!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!