quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SAÚDE : Benefícios da água para a nossa saúde

Água é sinônimo de saúde, esse líquido é fundamental para manter a vida na Terra. Nosso planeta é constituído em sua maioria por água, mas somente 1% é voltada para o consumo. Esse valor é muito limitado e mostra que esse líquido tão precioso está ameaçado de escassez.

A maior parte do nosso corpo é regado a água, só o sangue é composto por 83% de água e até os ossos possuem água, cerca de 22%. 

A água é quase tão importante quanto o alimento. Um ser humano pode ficar dias sem comer, mas não pode ficar sem beber água. Um dia sem esse líquido bendito e já é possível perceber as diferenças e como o organismo reage. A desidratação atinge todos os órgãos, que nesta situação, ficam praticamente incapazes de funcionar. 

Quando o organismo está hidratado os cabelos ficam mais fortes, sedosos e brilhantes, a unha também fica mais forte, a pele mais radiante, enfim, o organismo funciona em total equilíbrio e harmonia.

O consumo de água trás uma série de benefícios para o organismo humano, nosso corpo já é constituído por essa substância, mas requer uma quantidade maior para realizar a hidratação. Cada pessoa deve ingerir pelo menos dois litros de água por dia, de modo que o líquido tenha passado por tratamento e contenha sais minerais na sua composição. Além dela você deve consumir outros líquidos, como sucos naturais, chás, verduras, frutas e muitos outros alimentos que contenham água para irrigar todo o organismo. 

Todos os nutrientes consumidos através dos alimentos só são eficazes quando o organismo está bem hidratado. 

Água é fonte de vida, é ela quem nos dá energia e nos mantém vivos e saudáveis.

Um comentário:

  1. SYLOCIMOL: SYLOCIMOL - INSTITUCIONAL TIMOL - SUPER MAGNETIZAÇÃO

    CIÊNCIA E TECNOLOGIA A SEU FAVOR

    A medicina alternativa influenciada por campos magnéticos é uma das grandes descobertas dos últimos tempos. A tecnologia do século XXI elege a magnetização da água como Top da Ciência para a saúde.

    Estudos científicos e físicos químicos comprovam que a água ao ser submetida ao campo magnético através do Magnetizador Sylocimol, reduz a quantidade de radicais livres e acidez do corpo e com isso previne inúmeras enfermidades, balanceia as funções metabólicas e combate o envelhecimento precoce.
    O Magnetizador Sylocimol transforma em 20 minutos a água comum em um poderoso antioxidante.


    DOENÇAS QUE A ÁGUA MAGNETIZADA AJUDA NO TRATAMENTO
    Abscessos / Acidez extrema / Acne / Afta / Alergia / Arteriosclerose / Artrite / Asma / Anorexia / Bócio / Bronquite / Câncer / Catarata / Câimbras / Cálculos / Biliares / Cálculos Renais / Ciático / Cólicas / Colite / Conjuntivite / Convulsões / Colesterol alto / Constipação / Cefaléia / Caspa / Debilidade / Derrame cerebral / Diabetes / Diarréia crônica / Dismenorréia / Dispepsia / Disuria / Dores crônicas / Exzemas / Enurese / Espondilite / Enjôos / Enxaqueca / Fungos nos pés / Fungos nas unhas / Fibromialgia / Febres / Fístulas / Fatulênica / Fraturas / Gordura Localizada / Gota / Gonorréia / Gripes / Hemorróidas / Hepatite / Herpes / Hipertensão / Indigestão / Inchaços / Inflamações / Insônia / Impotência sexual / Leucorréia / Lombalgia / Icterícia / Mal de Parkinson / Náuseas / Nevralgias / Nefrite / Nevorsismo / Osteoporose / Obesidade / Palpitações / Piorréia / Pneumonia / Pólipos / Prostalite / Psoriáse / Queimaduras / Raquitismo / Refluxo / Reumatismo / Rubéola / Sarampo / Sífilis / Sinusite / Tendinites / Tracoma / Tuberculose / Úlceras / Urticária / Verrugas / Vertigens / Vitiligo / Vômitos / Visão deficiente


    EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA
    Quando a água é submetida ao campo magnético, ocorre a ionização que promove a dissociação da molécula da água, H2O em OH- (+mais) H+. A Hidroxila (OH-) reage com os minerais encontrados na água e isto faz com que suas moléculas se realinhem de tal forma que haja formação de aglomerados de H+ (forma iônica no meio aquoso) e a formação de Hidróxilos Alcalinos Mg(OH)2, Ca(OH)2), reduzindo a dureza da água. Ao ingerir esta água super magnetizada, os íons de H+ reagem com o radical livre que são átomos isolados de oxigênio [O- -].

    COMO É O MAGNETIZADOR SYLOCIMOL?
    O Magnetizador Sylocimol é um equipamento desenvolvido com imãs permanentes tecnologicamente acomodados e orientados dentro de uma peça de aço inoxidável blindada, o que garante sua durabilidade e estabilidade. Ele pode ser usado em quase todos os tipos de recipientes devido ao seu pequeno tamanho de 15 centímetros.

    Possui componentes originais e patenteados dentro das normas do Ministério da Saúde com autorização da ANVISA e comprovação científica registrada no Japão, Europa e Estados Unidos.


    Não fique fora desse beneficio. Contate - nos !
    ID: 3651
    55 (21) 9814-8886 Vivo / 21- 8351-4307 Tim
    sylocimolvenda@gmail.com


    Envie seu link de COMPRAS aos seus amigos:
    http://www.timolsystem.com.br/shop.aspx?Login=OTONIEL2010

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!