sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ESMALTES: Ring finger manicures ou filha única


Filha única em várias versões
Amadas seguidoras do Blog e visitantes eventuais, sejam sempre bem-vindos!Para as loucas por esmaltes, há sempre novidades. Francesinha, unha craquelada, uma unha de cada cor,  inglesinha...enfim, são vários os modismos. Mas, sem dúvida a mais nova tendência no mundo das manicures é: Ring finger manicures ou filha única, como é conhecida no Brasil. da moda das unhas é pintar uma unha, de preferência a do dedo anelar, de cor diferente das demais.
Beyoncé e suas unhas em cores neon

Essa nova maneira de pintar as unhas se consolidou como tendência nos salões Brasil afora, seja nos especializados ou não. Criativo, o estilo não passa de um novo jeito de colorir as unhas: um dedo de cada mão, normalmente o anelar, recebe um tom de esmalte diferente do restante dos dedos. Você pode mesclar cores e acabamentos contrastantes, como azul e laranja, ou incrementar a “filha única” com desenhos e adesivos.
Vanessa Hudgens optou pela ring finger verde
Nada mais atual que uma unha diferente das outras. As celebrities aderiram a essa moda e, claro que, como tudo que elas usam acaba atingindo em cheio nós, "pobres mortais"...Rs...Pronto! Virou febre!
Rummer Willians preferiu o dedo mínimo vermelho para destacar suas unhas pretas
As bonitas que são loucas por uma novidade aderiram de vez a essa tendência. As mais "discretas" não curtiram, mas aquelas que adoram causar e ousar elegeram esse como o hit do momento no mundo dos esmaltes. 
Preto + ring finger dourada com glitter: um luxo!
Nos EUA, essa mania ganhou o nome de "ring finger manicures". Possui esse nome por que muitas pessoas começaram a pintar a unha do dedo anelar, destacando-o na mão, como se a pessoa estivesse com um anel. Mas há quem pinte outros dedos, pode ser o dedo mínimo, o indicador...a sua imaginação é quem manda.
Duas tendências em uma: unha caviar + ring finger. Ousadia!
Para um visual discreto: use cores iguais com tons diferentes - como um bege escuro + bege claro, ou um verde escuro + verde claro, um azul claro + azul escuro, e por aí vai. 
Ring finger quase no mesmo tom para as discretas
Para um look brilhante: use a mesma cor em todos e passe um esmalte com glitter somente em um dedo. 
No mesmo tom e anelar com glitter para dar um glamour
Para um look divertido: com duas cores primárias não tem como errar. Você pode pintar todas as unhas de vermelho e apenas uma de azul ou verde, por exemplo. Ou ao contrário.
Você também pode mesclar cores e acabamentos contrastantes, como azul e laranja, ou incrementar a “filha única” com desenhos e adesivos (que, particularmente, não curto). 
Tudo vai depender do seu estilo e ousadia. O importante é você sentir-se linda e poderosa.
Exagerada e ousada!
Em tons de azul
Inglesinha + ring finger azul com glitter: vale tudo!
E aí, o que achar dessa nova tendência? Deixem sua opinião nos comentários.

Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

  1. Bom dia, nossa estava pesquisando umas unhas no google e apareceu a foto da minha unha essa ultima... Que legal adorei. olha o meu blog http://esmalteunhamoda.blogspot.com.br/ bjinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!