domingo, 19 de agosto de 2012

CELEBRIDADES: Capa da Playboy de agosto, Nathália Rodrigues diz que é conservadora

Parece que ainda não será desta vez que os fãs de Leandra Leal se deliciariam com nudez da atriz. Ela não fechou com a Playboy, como anunciei aqui em post anterior, e a capa de agosto da revista é outra loura, a atriz Nathália Rodrigues. A gata disse, em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, que não vê diferença entre o ensaio e as cenas de nudez como a prostituta Natascha, sua personagem na novela "Gabriela", da Rede Globo. Para a atriz, o "nu representado de forma artística é válido":

- Eu não tenho qualquer problema com isso. Há um tabu em torno da nudez, mas para mim isso não existe. Sou muito bem resolvida com meu corpo e não tenho problema quando o nu é mostrado de forma artística. É lógico que existe um conservadorismo. Sou uma pessoa conservadora, minha família também é, mas não careta.
O pai da atriz, nascida no interior de São Paulo, já foi padre. Mas, segundo Nathália, isso não foi um problema, já que ele fez questão de ajudá-la a aprovar as fotos para a revista.

- A grande diferença do nu do teatro, da TV e da revista é que a "Playboy" foi a que me rendeu mais dinheiro. Gostei muito do resultado e minha vida continua normal. Nada mudou.

Nathália conta ainda que sua personagem na novela inspirou seu ensaio nu.

Fonte: Blog Patrícia Kogut

Para os fãs da bela, o ensaio faz jus à beleza da atriz.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!