quinta-feira, 2 de agosto de 2012

AGORA É OFICIAL: MARIAH CAREY É A NOVA JURADA DO AMERICAN IDOL



Em 23/07/2012, por Kdoo


Enfim, depois de muitas idas e vindas, chegou a um anúncio oficial:Mariah Carey é a nova jurada do American Idol. O anúncio foi feito esta segunda (23/07) durante a Fox’s Television Critics Association – evento promovido pela emissora americana que produz o reality musical. Segundo as últimas notas soltas pela imprensa, a cantora fechou um acordo recorde de US$ 18 milhões para participar de uma temporada do programa, superando os valores de sua antecessora Jennifer Lopez em sua estadia na atração (12 milhões) e de Britney Spears no The X Factor USA (15 milhões).

“Vai ser muito divertido trabalhar em ‘American Idol’. Como cantora e compositora, estou ansiosa para ajudar a encontrar novos talentos”, escreveu a cantora em sua página oficial no Facebook. O executivo da Fox Kevin Reilly anunciou a novidade para a multidão presente no TCA. “É a maior e mais bem-sucedida artista a participar de qualquer um desses shows. É uma artista que vários desses participantes já tentaram imitar. As negociações foram concluídas apenas algumas horas atrás. Temos que manter as coisas sempre novas já que não somos o único programa desse tipo”, disse.

“Temos orgulho imenso em ter uma das maiores cantoras do mundo em nosso show”, disse o criador do Idol Simon Fuller. “Mariah define muito bem a palavra ‘Idol’ e irá inspirar todo artista que tiver a honra de se apresentar à sua frente”.

Artistas como Miley Cyrus e Adam Lambert são cotados para assumir a vaga deixada por Steven Tyler no American Idol, enquanto Randy Jackson – que está no programa desde sua primeira temporada – ainda não confirmou se continua na bancada de jurados do reality show.



Escolheram uma jurada à altura do sucesso do reality show de maior audiência da TV americana.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!