terça-feira, 14 de agosto de 2012

BAFOS & BAFÕES: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso reatam casamento

Bruno Gagliasso contou em seu blog neste domingo, que ele e Giovanna Ewbank decidiram dar uma nova chance ao amor. Os dois estão separados desde junho, quando colocaram um ponto final no casamento, que durou pouco mais de dois anos.

Discretos, eles preferiram manter a lei do silêncio e, em nenhum momento, falaram sobre o que teria ocasionado o rompimento. Segundo informações veiculadas na imprensa, a modelo Carol Francischini seria o pivô da separação. Bruno é apontado como o pai do bebê que a top espera.
O casal no dia do "sim"
Confira o comunicado na íntegra:

"Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente.

Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros.

Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível. Queremos agradecer a todos que nos apoiaram juntos ou individualmente.

Com amor, Bruno e Giovanna".



O casal Robert Pattinson e Kristen Stewart bem que poderia se inspirar nos no casal brasileiro.

Beijinhos, a garota do Blog.

Um comentário:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!