sexta-feira, 9 de março de 2012

BAFOS E BAFÕES : Mãe do filho de Neymar ganha cobertura de 5 dormitórios em Santos

Carolina Dantas, mãe do herdeiro de Neymar
É, parece que tem lá suas vantagens ser mãe adolescente! Pelo menos se o pai escolhido para a empreitada for um grande e milionário craque do futebol. De quem estou falando? De Carolina Dantas, mãe do pqueno Davi Lucca, filho do craque do Santos e da Seleção Brasileira, Neymar.

O rapaz que, mesmo não sendo casado, nem namorado da garota, mantém um ótimo relacionamento com ela, parece ser além de um pai presente, muito preocupado com o ber-estar de seu filho.

Afinal não é todo dia que uma garota de 18 anos ganha de presente uma cobertura em Santos, com 5 dormitórios e piscina privativa e ainda, uma pensão estimada em 30 mil reais. Vamos combinar!?

A informação foi confirmada a assessoria de Neymar e publicada pelo site UOL. A cobertura é a mesma que Neymar morou com sua família no início de sua carreira como profissional, entre 2008 e 2009. E agora pertence à Carol, ou melhor, ao filho de Neymar. A garota já está morando lá com sua mãe, seu padrasto, uma das irmãs e claro, com seu baby.

Segundo o staff do craque, Neymar está prestes a fechar um novo patrocínio com uma montadora de carros, e pretende presentear a mãe de seu filho com um carro importado assim que tudo estiver acertado. Como Carolina completou 18 anos recentemente, ela já pode sair por aí arrasando com o carrão que ganhará de presente.

Neymar, ao que parece, além de bom pai, é um bom amigo para Carol e muitíssimo generoso. 

Será que a garota se arrepende de ter sido mãe tão jovem? Duvido! Acertou na megasena acumulada. 

Beijinhos, a garota do Blog.

3 comentários:

  1. Oi garota do blog, tudo bem?

    É, quem pode, pode...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a carolina dantas, mae do filho de neymar, é uma gracinha.
    sou bem fã dela. ela é fofa e simpática.
    o neymar se deu bem até nisso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!