terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TV : Gianne Albertoni não apresentará mais o programa HOJE EM DIA da Record

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a ex-modelo e atual apresentadora, Gianne Albertoni deixará de apresentar o programa matutino da Rede Record, Hoje em Dia a partir desta terça-feira, 14/02.


Ela se dedicará somente aos quadros do programa. Segundo uma pesquisa encomendada pela emissora, o público a prefere nas externas que no estúdio. A atração segue comandada pela insossa Chris Flores, o sem carisma Celso Zucatelli e por Edu Guedes.

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. Realmente o program Hoje em Dia perdeu a graça depois que o Brito Junior e a Ana sairam adoro o Edu mas só ,acho a Cris um pouco falsa e o sem graça Zucateli acho q o programa deveria ser reprogramado e repensado até porque o MANHÃ MAIOR tá ganhando mas audiencia com muita sinceridade das meninas.

    ResponderExcluir
  2. A minha tia estud na mesma faculdade que vc rs

    ResponderExcluir
  3. O problema das pessoas, é que precisam sempre de alguém belo a frente de apresentação de programas, pois, não conseguem lidar sua realidade.

    ResponderExcluir
  4. eu estive no Handara Fashion- Recife em 19/05/12 e amei as dicas da Gianne, sem falar que ela foi muito simpática com todas nós, parabéns pelo sucesso garota que Deus continue te abençoando...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!