segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MÚSICA : Selena Gomez se separa da sua banda The Scene para focar em sua carreira no cinema


Selena Gomez & The Scene como um conjunto já não existe mais. Pelo menos por um bom tempo, como anunciou nesta segunda-feira, 13/02, a própria cantora.

A cantora com toda sua banda e equipe em passagem pelo Brasil

Em sua conta no Twitter a cantora postou uma foto de toda a banda e comentou que não conseguia explicar quão grata ela estava por tudo o que eles já tinham passado juntos:

"Eu não poderia ter feito nada disso sem vocês. Estou chorando muito agora. Vou sentir falta de vocês."

A separação, no entanto, não foi por nenhuma briga. Em seu Facebook Selena explicou que vai se dedicar a sua carreira no cinema esse ano e, portanto, a música ficará em segundo plano.

"Minha banda e eu vamos nos separar por algum tempo. Esse ano vai ser sobre filmes e atuação e eu quero que a minha banda toque com quem for e onde for. Nós voltaremos, mas vai demorar um pouco. Eu os amo e amo vocês."

Então tá!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!