sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MÚSICA : Mel C nega reunião das Spice Girls

Spice Girls
A cantora Mel C, ex-integrante do grupo Spice Girls, afirmou que a banda não irá se reunir para o show de celebração do reinado de Elizabeth II, na Grã-Bretanha. Recentemente, a ex-Spice Girl Mel B deu a entender que o quinteto pudesse se reunir para se apresentar no evento.

“Seria uma oportunidade incrível e algo maravilhoso para se fazer, esse show parece ser algo de outro mundo. Mas infelizmente nós não planejamos nos apresentar ou nos reunir, peço desculpas por desapontar todos vocês”, disse Mel C em entrevista ao programa de TV Lorraine, na última quarta-feira, 15/02.

“Nós frequentemente nos falamos e isso é algo que realmente discutimos, mas infelizmente não vai acontecer. Nós temos que respeitar os desejos umas das outras. Nos reunimos em 2007 e foi uma época incrível, o show foi incrível. Mas me parece que foi nossa última despedida”, comentou a cantora, aparentemente sobre a recusa de Victoria Beckham de participar da reunião.

O show de celebração do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II acontecerá no dia 4 de junho, no Palácio de Buckingham, e contará com a presença de artistas como Paul McCartney, Elton John e Jessie J.


Seria uma boa para os fãs das garotas apimentadas, mas...vão ficar só na vontade.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!