E se todo mundo parece querer detonar Gisele Bündchen, outros saem em defesa da modelo. “Ela estava apenas tentando defender o marido”, comentou Ann Curry, co-apresentadora do programa de TV “Today Show”, da rede NBC.
Gayle King, melhor amiga de Oprah Winfrey e co-apresentadora do “CBS This Morning”, também acredita que a ex-angel da grife Victoria´s Secret só estava defendendo o maridão. A apresentadora Kelly Ripa perguntou ao seu convidado principal do dia, o ex-jogador de futebol Michael Strahan (que quando ainda era titular do Giants, em 2008, venceu o Patriots no Super Bowl do mesmo ano), o que ele achava da declaração. “Acho que ela estava tentando defender o marido e não tentando atacar ninguém do time”.
Celebridades deram sua opinião sobre Gisele. “Acho que ela deveria ser mais cuidadosa com o que fala”, disse o ator Michael J. Fox. Mariska Hargitay, do seriado “Law & Order”, comentou: “Ela tomou o partido do marido. Ela passou por um bom bocado, pois investiu muito nisso (no relacionamento)”.
Octavia Spencer, que foi indicada ao Oscar 2012 como Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Histórias Cruzadas”, deu sua opinião na televisão. “Deixa ela quieta. Deus conhece os que são línguas soltas”.
A socialite Khloé Kardashian, que é casada com o jogador de basquete Lamar Odom, entendeu o lado da mulher de Tom Brady. “Trata-se de um momento bastante passional. Já gritei do meu assento quando meu marido estava jogando, e ele, do meio das quadras, me disse: “cala a boca, Khloé!’”, afirmou a irmã de Kim Kardashian.
De qualquer forma, o dono da sorveteria J.P. Licks, uma das preferidas de Gisele Bündchen, garante que ela pode continuar frequentando o estabelecimento. “Ela é sempre bem vinda por aqui. Não levo em consideração a opinião de uma supermodelo sobre esportes”, disse ele ao site “FOX411”.
É, o bafão foi dos grandes! Gisele pesou na mão, ou melhor, na boca, ao tentar defender o maridão Tom Brady após a derrota do New England Patriots, time de futebol que o jogador defende após a derrota para o New York Giants no Super Bowl 2012.
“Você tem que agarrar a bola quando é esperado que você faça isso. Meu marido não pode arremessar a p**** da bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes”. Essa foi a frase da atriz que virou polêmica nos EUA.
Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos
Mas como diz o ditado: "em boca calada não entra mosquito."
Beijinhos, a garota do Blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!