segunda-feira, 1 de novembro de 2010

MOMENTO HISTÓRICO - A PRIMEIRA PRESIDENTE DO BRASIL : DILMA ROUSSEFF

Meninos e meninas, bom dia!

Desculpem-me pelo atraso em escrever aqui sobre a maior conquista de uma mulher na historia do Brasil, mas ainda estava digerindo e saboreando a vitoria da candidata do PT à presidência do país, Dilma Rousseff.
Domingo, 31 de outubro de 2010 é uma data histórica, um momento para ficar guardado na memória de 192 milhões de brasileiros e ser lembrado por todas as gerações que virão.
Pela primeira vez, uma mulher é eleita presidente do Brasil!
Após quatro meses de campanha, onde temas polêmicos como religião e moral estiveram em pauta, ofuscando as propostas concretas sobre temas relevantes ao país, Dilma sagrou-se vitoriosa.
Agora o desafio é outro, Dilma terá que provar que a aposta do Presidente Lula na sua candidatura não foi errada.
Ela terá que provar que não é apenas uma sombra de Lula.
Durante a campanha, em seus discursos, ela garantiu manter todos os programas do Governo Lula. E em seu primeiro discurso após eleita, garantiu, entre tantas outras coisas, erradicar a miseria em nosso país e manter a liberdade de imprensa e religião.

Tenhamos fé em Dilma! Eu tenho!
Torçamos para que nossa presidente faça um grande governo e entre para a historia não só por ser a primeira mulher presidente do Brasil, mas por ser aquela que elevará nosso país ao status mundial de país desenvolvido.

Dilma Vana Rousseff, 62 anos, nasceu em 14 de dezembro de 1947, em Belo Horizonte. Mineira radicada no Rio Grande do Sul, filha de uma professora brasileira e de um imigrante búlgaro. Economista . Entrou na política ainda no antigo colegial, na oposição ao regime de exceção instaurado em 1964.
Dilma, eleita pelo voto direto, a primeira mulher presidente do Brasil!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!