quinta-feira, 18 de novembro de 2010

HOJE SAI MAIS UM EM "A FAZENDA"




Depois da saída dos polêmicos Monique Evans, Geisy Arruda, Tico Santa Cruz, Sérgio Mallandro, Nany People e Dudu Pelizzari confesso que "A FAZENDA" perdeu muito da graça. Se o elenco escolhido já não era dos melhores, sem os eliminados citados, ficou pior ainda. Pelo menos com eles havia animação, confusão, bate-boca, pega-pra-capar...agora a única que ainda causa certa "emoção" lá dentro é Andressa "Melancia" com a sua avantajada bunda (que diga-se de passagem, ela faz questão de mostrar e por em evidência o tempo todo) e a bipolar Janaína, irmã siamesa do Théo Becker (como assim a chama o hilário Marcos Mion). E por falar em Marcos Mion, os melhores momentos da FAZENDA são os mostrados pelo Mion. É de bolar de rir!

Mas, bem, voltemos ao que interessa. Hoje é dia de roça, e quem está na berlinda desta vez é Viola, Janaína (a louca) e a Melancia. Na minha opinião, quem deve sair é a Janaína, mas como o público anda tirando todos que causam alguma polêmica dentro da casa, pode ser que saia o Viola. Não creio que a Melancia sairá, afinal, bunda em nosso país sempre fez sucesso, que o diga Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheilla Mello e mais longinquamente, a mãe de todas as bundas, Gretchen! Quem não se lembra do seu piripiripiripipiri...?

É isso! Vamos aguardar pra ver quem sai. E quando digo aguardar, quero dizer aguardar mesmo! Porque, vamos combinar, ninguém merece ficar acordado até uma hora da manhã pra saber quem sai do programa. Isso é hora!?? E essa com certeza, é uma das grandes falhas de A FAZENDA...o horário!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!