terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lady Gaga, Shakira, Katy Perry, Ke$ha e Riahnna são destaques em prêmio na Europa


Lady Gaga. Shakira, Katy Perry, Ke$ha e Rihanna foram os destaques do EMA (Europe Music Awards), premiação da música internacional realizada pela MTV europeia que aconteceu neste domingo (07), em Madrid, na Espanha. A anfitriã da noite foi a bela atriz Eva Longoria da série DESPERATE HOUSEWIVES. A noite começou com a performance ao vivo da cantora colombiana Shakira cantando o sucesso "Loca", para logo em seguida, emendar o sucesso "Waka, Waka", tema da Copa do Mundo de 2010, onde arrasou dançando e cantando com bailarinos, levando o público à loucura. Shakira levou o inédito prêmio "Free Your Mind" pelo projeto "Education For All".

Katy Perry levou a estatueta de melhor vídeo com "California Girls" e causou no palco do EMA cantando a música "Fireworks". Além dela, ainda subiram ao palco para sacudir a galera, Kings of Leon, Rihanna, Miley Cyrus, Plan B, B.o.b., Hayley Williams. Mas umas das apresentações que mais agitaram a noite foi a da cantora Ke$ha, que levou a estatueta de Revelação do Ano, e subiu ao palco toda pintada com tinta fluorescente para cantar o sucesso "Tik Tok".

Um dos destaques da noite, Lady Gaga, levou três prêmios: o de Melhor Artista Feminino, Melhor Artista Pop e Melhor música com "Bad Romance". A cantora que não estava presente na festa agredeceu ao vivo do palco em Budapeste, Hungria, onde se apresentava no momento da premiação.

Na lista de vencedores da noite estavam ainda: Justin Bieber, que faturou nas categorias Artista Masculino e Melhor Artista "Push"; Third Seconds To Mars, que levou a estatueta por Melhor Artista deo Rock; Paramore, como Melhor Artista Alternativo; Linkin Park, na categoria Melhor Artista "ao vivo" ; Tokyo Hotel, por Melhor Concerto do World Stage, Inna, como Artista Europeu e Eminem, que gravou um vídeo do Brasil agradecendo ao prêmio de Melhor Artista de Hip-Hop.

Mas um dos grandes momentos da noite, se não o maior, foi a premiação de Jon Bon Jovi, estreando a categoria Ícone Global, com direito a uma homenagem pelos 30 anos de carreira e performance ao vivo com participação da cantora Rihanna em "Livin' on a Prayer". E como sempre a banda levou o público ao delírio com sua sempre empolgante performance.

Mas, afora todos os premiados, quem causou mesmo no EMA foram as mulheres: Gaga, Perry, Shakira, Rihanna e Ke$ha. 
Que vengan las mujeres!






Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!