segunda-feira, 22 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER GANHA TUDO NO AMERICAN AWARDS 2010!

O ídolo teen Justin Bieber foi escolhido o artista do ano na 38ª edição do American Music Awards realizado em Los Angeles na noite deste domingo, 21/11. Além desse prêmio, Bieber ainda levou as estatuetas de melhor artista masculino pop/rock, melhor álbum pop/rock e artista revelação. Ao todo o adolescente idolatrado e amado por crianças e adolescentes de todo o mundo, levou para casa quatro estatuetas, superando nomes como Katy Perry e Lady Gaga.

No momento do seu discurso de agradecimento, Bieber agradeceu e chamou ao palco seu amigo e mentor, como ele assim o chama, Usher: "Meus fãs são incríveis!”, disse ele, que fez questão de dividir o prêmio com o cantor Usher.  “Usher não é só o meu mentor. Ele é o meu melhor amigo, meu irmão mais velho. Eu amo você!".

Usher, por sua vez, levou dois prêmios para casa, melhor artista masculino de soul/R&B e melhor álbum de soul/R&B por "Raymond v. Raymond".

A jovem Taylor Swift, que ano passado abocanhou cinco prêmios, incluindo o de artista do ano, desta vez teve que se contentar apenas como o de artista feminina country.

Eminem, foi premiado em duas categorias: melhor artista masculino de rap/hip-hop e melhor álbum por "Recovery".

Rihanna ganhou como melhor artista feminina de soul/R&B. E Lady Gaga saiu com a estatueta de melhor artista feminina pop/rock.

A premiação contou com as performances de Usher, Pink, Rihanna, além de Justin Bieber, é claro! Para delírio das adolescentes de todo o planeta, o ídolo teen saiu vitoriosa do Teatro Nokia de Los Angeles.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!