sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BATONS QUE VÃO CAUSAR NO VERÃO 2011

Vermelhos, laranjas, rosas, azuis, e até verdes!... Essas são as cores de batom que vão causar no próximo verão. E você, garota antenada com a moda, não pode deixar de escolher aquele que mais lhe agrada e faz sua cabeça, ou melhor, sua boca.

Não importa o tom de pele, qualquer mortal pode usar qualquer uma dessas cores de batom que serão a tendência da moda verão 2011.

E para quem não sai de casa sem uma corzinha nos lábios, pode comemorar, que tá valendo cor, muita cor! Em todas as cores e de todos o tons: fortes, fracos, florescentes, tudo pode! Desde o vermelho Marilyn até o azul, roxo, lilás, verde, laranja...
Para as mais ousadas, com certeza essa tendência vai se firmar, assim como os esmaltes coloridos e de cores extravagantes, que chegaram pra ficar e hoje são peça importante na montagem do visual feminino!

E meninas de boca carnuda, não se desesperem, nós podemos sim ousar e usar  qualquer cor de batom! E claro que podemos usar um bom batom vermelho. Taí Angelina Jolie para provar que batom vermelho é muito sexy .

Mas, para encarar uma boca com cor inusitada, tem que ter atitude. E que me desculpem algumas, mas atitude sim,  NÃO  é para todas!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!