sexta-feira, 19 de abril de 2013

GATO DA SEMANA: Marco Pigossi


Marco Pigossi é ator, tem 24 anos e em breve fará seu primeiro papel de protagonista.
Marco começou sua carreira no SBT em 2003, onde foi selecionado para atuar na versão brasileira de Rebelde Way. No Brasil, a adaptação se chamaria "Os Rebeldes". Marco iria interpretar Paulo Roberto. A versão brasileira acabou não sendo aprovada e a produção parou no meio do caminho.
Na época, Marco faria parte da banda musical da telenovela e já tinha gravado algumas músicas e três capítulos, que até hoje estão nos arquivos da emissora de Silvio Santos.
Em 2004, o ator se transferiu para a Rede Globo, fazendo parte do elenco da minissérie Um Só Coração, seu primeiro papel, onde viveu o estudante revolucionário Dráusio Marcondes de Souza. 

Em 2007 participou da novela Eterna Magia, interpretando Miguel Finnegan. Logo depois, ainda em 2007, fez o adolescente Bruno na minissérie Queridos Amigos. 
Em 2009, na novela Caras & Bocas fez o seu personagem de maior sucesso até hoje, o homossexual Cássio, papel que o destacou e encantou o público. Quem não se lembra da expressão "rosa chiclete" que Cássio usava quando queria dizer que estava chocado. 
Em 2010, interpretou o playboy Pedro Lúis no remake Ti Ti Ti, filho mais velho do protagonista Jacques L'aclair, vivido pelo ator Alexandre Borges. Em 2011, fez parte do elenco da novela Fina Estampa no papel de Rafael, par romântico da filha da protagonista.
Em 2012, interpretou Juvenal Leal na novela Gabriela. Em 2013, interpretará Bento, seu primeiro protagonista na TV, na novela Sangue Bom, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Vilari.

Ele tá muito gato com o novo visual, não acham amados?
Com o novo visual de Bento na novela Sangue Bom
Beijinhos, a garota do Blog.

Um comentário:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!