sexta-feira, 5 de abril de 2013

GATO DA SEMANA: BRUNO GAGLIASSO

Que escândalo!
O gato da semana é BRUNO GAGLIASSO, 30 anos. Ator, lindo, de olhos azuis e...chorem, amadas! Bruno é casado com a atriz Giovanna Ewbank desde 2010.




Bruno se destacou na TV na novela Chiquititas do SBT, em 2000. Daí para a Globo foi um pulo. Assinou contrato com a emissora em 2001, na qual permanece até hoje. 
Bruno chamou a atenção da direção da Globo por seu papel em A Casa das Sete Mulheres, no qual vivia interpretou o jovem Caetano, da minissérie A Casa das Sete Mulheres, personagem que existiu na vida real e era filho de Bento Gonçalves, herói da Revolução Farroupilha, que na produção foi vivido por Werner Schünemann.


Foi devido ao sucesso em A Casa das Sete Mulheres que Bruno ganhou um papel de destaque na novela das 21h, Celebridade. Daí pra frente, o ator só interpreta personagens de destaque na TV.


Seu último papel na TV foi na novela da 18h, Cordel Encatado, onde interpretava o perverso coronel Timóteo, antagonista de Jesuíno, interpretado pelo talentosíssimo e lindo, Cauã Reymond.



Bruno é realmente um gato!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!