quinta-feira, 5 de julho de 2012

GATO DA SEMANA: BRUNO GISSONI

O gato da semana é moreno, tem um sorriso arrasa-quarteirão e está se destacando como um dos queridinhos do público em Avenida Brasil. Para quem não conhece, esse é Bruno Gissoni, o Iran da novela das 21h da Rede Globo, e é, sem dúvida, um dos gatos mais bombados do momento. Muito pelo charme que o ator de  25 anos esbanja como o jogador de futebol pegador da novela.
Bruno ficou conhecido quando protagonizou a novela teen Malhação, na mesma emissora. Na novelinha, o ator era o protagonista Pedro, um aluno bolsista. O ator entrou em Malhação com a responsabilidade de substituir o protagonista da temporada anterior, Fiuk, que conquistou milhares de fãs enquanto fez parte do elenco de Malhação.
Antes da carreira artística, morou por 8 anos nos Estados Unidos onde jogava futebol. Para manter a forma Bruno pratica capoeira, futebol e futevôlei.

Bruno começou a fazer teatro aos 8 anos na escola e na igreja. Aos 14, matriculou-se em uma escola de teatro no interior de São Paulo, depois foi para São Paulo fazer o curso Célia Helena, onde se formou e mudou-se para o Rio de Janeiro.
Bruno também participou do concurso do “Caldeirão do Huck” e participou da oficina de atores da TV Globo. O gato também fez parte do elenco da peça “Capitães de Areia”. Mesmo trabalhando, Bruno nunca abandonou os estudos, inclusive começou a cursar a Faculdade Paulista de Arte.
No ar em Avenida Brasil, o personagem do ator vem conquistando a mulherada, não só na novela. Ele é um dos queridinhos das fãs, e olha que gato é o que não falta em Avenida Brasil.
Mas, vamos combinar, quem assiste à novela se apaixona mesmo pelo ator. Além de lindo e fofo, tem um sorriso cativante e para completar o pacote, é rubro-negro (que me perdoem as torcedoras dos outros times)!
Beijinhos, a garota do Blog.

2 comentários:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!