quarta-feira, 4 de julho de 2012

CELEBRIDADES: Casamento de Tom Cruise e Katie Holmes chega ao fim

Mãe e filho combinam visual fashion em passeio
Está confirmado! O casamento de um dos casais mais bombados do mundo do entretenimento chegou ao fim. O astro Tom Cruise e a bela Katie Holmes não dividem mais o mesmo teto. Na última sexta-feira, 29/06, Katie confirmou o divórcio através de seu advogado, Jonathan Wolfe, à revista People. "Esse é um assunto privado par a família de Katie. Sua principal preocupação continua sendo, como sempre foi, o melhor para sua filha", limitou-se a declarar Wolfe.

Ao que parece a criação da filha Suri foi o grande motivo do fim do relacionamento dos atores. O jornal britânico "The Sun" publicou uma matéria em 1º d julho afirmando que Katie quer "salvar" Suri da Cientologia. A menina, que já foi matriculada em uma escola controlada pela religião em 2011, poderia ser a garota-propaganda da doutrina. E a atriz quer criá-la da forma que considera "normal e saudável", segundo o site Gossip Cop, “Ela quer que a filha tenha uma educação normal, vá a uma escola com outras crianças e faça amigos”, revelou a fonte. Enfim, a Cientologia foi a razão do divórcio!
O ex-casal quando ainda eram apaixonados

Os atores que se casaram em um castelo na Itália, em 2006, foram muito discretos sobre o fim do casamento, apesar do assédio que sempre sofreram da mídia. Mas desde fevereiro, eles não aparecem em público juntos como um casal. Katie, que costumava acompanhar o marido, agora ex, em diversos eventos, até mesmo em suas locações, não foi vista em nenhuma das premières do mais recente filme de Tom, "Rock of Ages".

O ex-casal no dia do SIM: casamento de conto de fadas
Fato! O conto de fadas de Katie chegou ao fim. Mais um casal desfeito no mundo glamuroso de Hollywood.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!