segunda-feira, 16 de julho de 2012

American Idol: Steven Tyler anuncia saída do reality

Steven Tyler anunciou que não estará na próxima temporada de American Idol. O cantor divulgou nesta quinta-feira, dia 12, sua decisão de sair do reality show durante sua aparição no programa Today da NBC, de acordo com a TV Line. 
"Depois de pensar... Muito... Eu decidi que é hora de eu me desvencilhar da minha amada America Idol antes que ela acabe comigo, eu ainda sou louco pelo meu primeiro amor, Aerosmith, e estou de volta. Mas, ao invés de implorar com as minhas mãos e joelhos, eu coloco os meus punhos no ar e chuto a porta para entrar com a minha banda. Os próximos anos serão dedicados a chutar uns traseiros, e garantir o máximo de aquisições auditivas."

Sem Steven, sem J-Lo...hummm...vão ter que encontrar jurados à altura para a próxima temporada. 

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!