sexta-feira, 28 de outubro de 2011

GATO DA SEMANA : BENNY FEILHABER

fanfraria.wordpress.com
O gato da semana nasceu no Brasil, mas foi morar nos Estados Unidos ainda criança, aos 6 anos de idade. Na verdade, nasceu na nossa terra por acaso, porque seus pais são austríacos. Logo...ele devia estar só de passagem por aqui. Que seja! Não importando onde nasceu ou cresceu, o que nos importa é a beleza do gato. E euzinha estou aqui mesmo pra isso! Para apresentá-lo a vocês.
swoonworthy.net
Benny Feilhaber, nasceu no Rio de Janeiro, em 19 de Janeiro de 1985, tem 26 anos, moreno, olhos verdes, 1,75m, é jogador de futebol naturalizado americano. Atualmente, defende o New England Revolution, time americano.
achitophel.tumblr.com
Filho de judeus austro-brasileiros e nascido no Rio de Janeiro, Benny mudou-se para os Estados Unidos com seis anos de idade. Levou consigo do país a predileção e o fanatismo pelo Botafogo, embora nunca tenha atuado pelo time carioca.

wondergurls.blogspot.com

Por aproximadamente oito anos, Benny jogou de forma amadora pelo Scarsdale Lightning, equipe dos subúrbios de Scarsdale, Nova Iorque, chegando a vencer, inclusive, a New York State Cup, com doze anos. Jogou também pelos times escolares da Northwood High School e da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA Bruins), sendo chamado para o Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 de 2005, nos Países Baixos.
vamofalademacho.com
Sua performance neste torneio despertou a atenção de dirigentes de equipes europeias. Após participar dos Jogos da Macabíada, foi contratado pelo Hamburgo, da Alemanha, em julho de 2005, atuando primeiramente pela equipe de reservas do clube. Na temporada seguinte, fez sua estreia na Bundesliga. Mas em agosto de 2007, Benny foi transferido para o Derby County, time inglês. 
hotsoccer.tumblr.com
Após uma mudança de treinador no decorrer do campeonato e uma série de lesões, Feilhaber não foi mais aproveitado no time, sendo deixado de lado no elenco. Com o rebaixamento da equipe, acabou sendo negociado gratuitamente com o AGF Aarhus, da Dinamarca em meados de 2008.
hotsoccer.tumblr.com
Suas primeiras convocações para a Seleção Americana de Futebol foram em novembro de 2005 e em março de 2006, ficando no banco em partidas amistosas contra Escócia e Alemanha. Feilhaber chegou a ser convocado para a Seleção Austríaca de Futebol em novembro de 2006, porém, recusou o convite pois tinha foco em obter vaga no time dos EUA. Fez sua estreia oficial em 25 de março de 2007, em partida contra a Seleção do Equador e marcou seu primeiro gol contra a China, em 2 de junho do mesmo ano.
thedenimkit.com

Benny Feilhaber disputou a Copa América de 2007, na Venezuela, e os Jogos Olímpicos de Verão de 2008, com o time sub-23 dos Estados Unidos, em Pequim. Em 2009, esteve na Copa das Confederações, na África do Sul, onde jogou, pela segunda vez, contra o Brasil, seu país natal, chutando uma bola na trave, inclusive. Na Copa do Mundo FIFA de 2010, fez parte da lista dos 23 jogadores convocados por Bob Bradley, e com sua seleção, classificou-se em primeiro lugar do Grupo C. Mas para tristeza do gato Benny e de sua seleção, os americanos foram eliminados por Gana, nas oitavas-de-final.

vamofalademacho.com
Gostaram do gato dessa semana? Faz meu tipo. Ele tem semelhança com outro bofe muito gostoso: Enrique Iglesias. 

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. Nossa esse menino é muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. I am sure this ρiеcе of writing
    has touсhed all the іnternеt pеoρlе, its
    гeallу really рleasant pіece of ωriting on building up nеw
    weblog.

    Ηere іs my web-site :: gardening

    ResponderExcluir
  3. Gοod post. I learn somеthing new and chаllenging
    on blogs I stumbleupon every daу. It's always useful to read through articles from other authors and practice something from other sites.

    My homepage gardening tips

    ResponderExcluir
  4. I'm excited to uncover this web site. I wanted to thank you for ones time just for this wonderful read!! I definitely savored every little bit of it and i also have you saved as a favorite to see new things on your blog.

    Also visit my web page; pilates workout

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!