segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TV : A aposta de Miguel Falabella em "Aquele Beijo"

ego.globo.com/Gente/Noticias
Victor Pecoraro, 33 anos, é a nova aposta do autor Miguel Falabella para a novela "Aquele Beijo", que estreia hoje, por volta das 19h30, na Rede Globo.

O gato fará o papel de Rubinho, empresário que será par romântico de Cláudia, personagem vivido pela atriz Giovanna Antonelli, e sabe que o novo trabalho lhe trará muita exposição. Mas ele jura que não está preocupado com o rótulo de galã. “Não estou pensando em ser chamado de galã. Meu foco principal é o trabalho. Cada cena é um aprendizado e eu só penso em fazer isso bem”, declara.
vamofalademacho.com
Dono de um corpaço sarado, Victor está preparado para o assédio da mulherada: “Sei que isso faz parte do meu trabalho”. O ator emagreceu 6 kg para ficar em boa forma, mas garante que não foi por causa da novela e sim, por vontade própria. Que seja! Quem liga?

Para quem não sabe, o bonitão é de São Caetano do Sul e está morando no Rio há quatro meses devido as gravações da novela. Victor já participou das novelas “Chocolate com Pimenta”, “Duas Caras”, Negócios da China” e “Cobras e Lagartos”, mas sem muito destaque. Ele vê no Rubinho uma chance para alavancar sua carreira e conseguir seu espaço. 

Beleza o gato tem, vamos ver se também tem talento. Fiquem de olho, meninas!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!