segunda-feira, 6 de maio de 2013

GATO DA SEMANA: Bruno Cabrerizo

Moreno, olhos verdes, 1,85m, corpo MEGA-ULTRA-SUPER definido, o carioca Bruno Cabrerizo, de 33 anos, chama a atenção por onde passa. O gato nasceu no Rio de Janeiro, e começou sua carreira como jogador de futebol.

O mundo artístico entrou de repente na vida de Bruno. Até 2008 ele era jogador profissional de futebol. O torcedor de Brasília se lembra bem dele. Bruno era zagueiro titular do CFZ, time do craque Zico, que foi campeão brasiliense invicto em 2002. 

Por sinal, esse foi o motivo de sua ida para a Itália, em 2006. Além do CFZ, Bruno também passou por Flamengo, Gama e o japonês Sagan Tosu até surgir o interesse do Alessandria, então time da quinta divisão da Itália. Em terras italianas, vestiu a camisa de outros clubes pequenos até pendurar as chuteiras. 

Paralelamente à carreira de jogador de futebol, Bruno começou sua carreira de modelo. Como modelo estampou várias campanhas publicitárias e participou de vários programas de televisão. Em janeiro de 2010, o brasileiro, bisneto de italiano, participou de Pipiroom, filme que deve estreou na Itália em dezembro do mesmo ano.


Hoje em dia, apesar de ainda modelar, Bruno investe na carreira de ator, mas ainda não se considera um. Costuma falar: 

"Não me considero um ator ainda. Estou estudando para isso. O que eu sou mesmo é modelo. A vida de artista é igual à de jogador de futebol, é preciso treinar, se dedicar muito."


Apesar de fazer vários trabalhos como modelo e desfilar para vários estlistas famosos, o gato está investindo pesado na carreira de ator.
Bruno é mesmo um moreno escândalo!

Beijinhos, a garota do Blog. 

Um comentário:

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!