segunda-feira, 20 de maio de 2013

CINEMA: Agora é pra valer! Namoro de K-Stew e Robert Pattinson chega ao fim.

Agora parece que acabou mesmo! K-Stew e Robert Pattinson colocaram um ponto final na relação. Os protagonistas da Saga Crepúsculo parecem que se cansaram das idas e vindas, e resolveram se separar de vez (será?). 

Mas vamos combinar, depois da malfadada pulada de cerca de Kristen com o diretor casado, diga-se de passagem, Rupert Sanders, Rob nunca mais foi o mesmo em relação a ela. E, fora o chifre em rede internacional, parece que a família do gato não via com bons olhos o namoro deles. Tomaram as dores do bofe! 

Kristen tentou como pode manter o namoro, mas apesar do esforço, parece que Rob nunca a perdoou pela traição. Verdade seja dita, ele também tentou, a despeito do falatório, das intrigas, do disse-me-disse da mídia e dos fofoqueiros de plantão, e até da intromissão de sua família, mas no final das contas, parece que ele jogou a toalha.

No domingo, 19/05, o gato foi visto levando suas coisas da casa da atriz num caminhão. Levou caixas e mais caixas, e até seus dois cachorros, Bear e Bernie.
Última aparição pública do casal: Festival de música Coachella
A última aparição pública do casal foi no festival de música Coachella, em abril.

Para os fãs do casal e da Saga Crepúsculo, resta lamentar. 

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!