quarta-feira, 15 de maio de 2013

GATA DA SEMANA: BRUNA MARQUEZINE

Amados, atendendo a pedidos de alguns amigos e frequentadores do Blog, passarei a postar a partir dessa semana a "GATA DA SEMANA". Como euzinha sou totalmente desprovida de pré-conceitos e preconceitos, acho que a beleza tem que ser vista e apreciada por todos forever.

Mas, em todo caso, como sei que os gatos são muito mais pelo olhar que pela leitura (nem todos, claro! Olha o pré-conceito na área!), nesse post vou optar apenas por dar nome, idade e o que faz atualmente a beldade em questão.

Então é isso! Sejam bienvenidos ao primeiro "GATA DA SEMANA".

Com vocês, Bruna Marquezine! Que, na minha modesta opinião, vai muito além de ser a "namorada do Neymar" como costumam tratá-la no atual e costumeiramente.

Bruna é atriz, tem 17 anos, é linda, morena e dona de um corpaço de fazer babar muito marmanjo e deixar as garotas mooooooorrrrrtas de inveja (no meu caso, invejinha do bem).

Atualmente Bruna pode ser vista e apreciada, em toda sua beleza e talento, na novela das 21h da Rede Globo, "Salve Jorge".


E aí, o que acharam do novo post? Aprovaram?

Espero que tenham gostado. Voltem sempre!

Beijinhos, a garota do Blog.

4 comentários:

  1. Que bom! Fico feliz em fazer a alegria de alguém.

    ResponderExcluir
  2. Morram de inveja...as tais rainhas de baterias de escola de samba que eram lindas como Bruna Marquezine é...com corpo de mulher e não, corpo de gladiadores...reparem a linha, as curvas feminina do corpo de Bruna...é ou não é muito mais belo um corpo de mulher assim? Peguem fotos de Raíssa (Bija Flor), Viviane (Salgueiro) rainhas de baterias no Rio e vejam o que fizeram com seus corpos...ficaram horríveis e eram belas...Bruna Marquezine mostra o que é um corpo de mulher e fim de papo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!