segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TV : Britney Spears deixa bancada do The X Factor USA


Britney Spears não é mais jurada do The X Factor USA. De acordo com o site Radar Online, ela queria um cachê de 18 milhões de dólares (cerca de 36 milhões) para permanecer na bancada de jurados do programa, ou seja, três milhões a mais do que ela recebia.


Ao que parece, a equipe da Fox americana não acha que a participação de Britney Spears vale tanto dinheiro.

"Quando os produtores perguntaram se ela queria retornar para a terceira temporada de The X Factor USA, os representantes de Britney disseram que ela só voltaria se oferecessem 18 milhões de dólares", contou uma fonte.

E, apesar de ter sido elogiada pelo produtor executivo do programa, o pedido da cantora não foi atendido porque no fim das contas acharam que ela não acrescentou nada ao programa. Sua performance não foi tão surpreendente assim.

Além disso, a rede já estava pagando muito mais do que poderia para a cantora.

"Quando ela assinou por 15 milhões na última temporada foi estressante já que é além do que a rede poderia ir financeiramente".

Na sexta-feira, 11/01, ela confirmou sua saída do reality musical. Agora os produtores procuram mais um novo jurado, já que L.A. já havia anunciado que não retornaria para a terceira temporada.


Aguardaremos as próximas news sobre THE X FACTOR USA.

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!