terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MODA : Look branco está com tudo!

Tudo bem, as festas acabaram. Mas quem pensa que o look com branco ou branco total foi embora com as festas, se engana. Montar um look com peças brancas ou mesmo total white está mega na moda. E já que a estação pede roupas em tons claros, como nude, rosa, verde, azul, amarelo...todos pasteis. E tem coisa mais chique que uma camisa branca? Um vestido todo branco ou mesmo uma calça? Chiquééééérrrrrrrrrrrrriiiimos! 

Atenção, amadas! 

  • Roupa branca jamais deve ficar transparente. A não ser aquela camisa de seda sensualíssima. Mas nesse caso, invista numa camisete da mesma cor ou nude, fica muito mais chique!
  • Se você quer causar com um look branco total e não quer ficar na mesmice, abuse dos acessórios coloridos ou étnicos. Fica um luxo!
  • Você também pode criar um look com sobreposição de texturas: a mistura pode ficar super fashion, seda com algodão, jeans branco com renda, lã com peles, e por aí vai! Deixe sua imaginação e criatividade fashion à solta.
  • Para criar um look luxuosérrimo, nada melhor que os acessórios dourados. Colares, pulseiras, aneis...Rica!
  • Para quebrar o look branco total misture peças de outras cores, dos tons pasteis aos neons, ambos grandes pedidas da estação.
  • E quem não quer uma calça branca? Use a sua com camisas, camisetes, camisetas...brancas ou de outras cores. A sobreposição de tons fica um arraso! Pode ser skinny, flare, pantolona, pescador...Escolha a que mais gosta e combina com seu tipo físico. E se você gosta de todas, quem liga? Abuse da peça!
Enfim, além de lindo, o look branco é clean! 

Inspire-se nos looks e monte o seu!









Que tal, dá pra ficar linda ou não de branco, meninas?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!