quinta-feira, 11 de outubro de 2012

SEXO: As 10 principais fantasias sexuais femininas

Quando o assunto é fantasia sexual a imaginação de homens e mulheres vai longe! Segundo o site americano Ask Men, confira as 10 principais fantasias sexuais femininas. Depois eu conto pra vocês, as 10 + masculinas, ok?

1) Transar vendada: Qual a mulher que nunca fantasiou ser vendada pelo gato e ficar a mercê dos desejos dele?
2) Streep particular: Fazer um streep-tease pro gato é um sonho! As mulheres se sentem poderosas e atraentes, e ver o que provocam neles, mostra que elas estão no controle da situação.
3) Exibicionismo: As mulheres podem até não apelar para um pornozinho caseiro, mas certamente muitas já fantasiaram com isso, e se não, já se imaginaram fazendo sexo em lugares públicos e com uma plateia assistindo. 
4) Sexo selvagem: Essa é um tipo de fantasia muito popular entre as mulheres. A maioria dos psicólogos acredita que elas fantasiam esse tipo de sexo porque sentem-se livres da culpa que sentiriam, caso as colocassem em prática com seu parceiro real. Essa fantasia geralmente envolve um homem lindo pegando-a fortemente, ou até violentamente (sem machucar) e levando-a para o quarto. Arrancando sua roupa e explorando seu corpo selvagemente. Quem não gosta de uma pegada forte? UAU!
5) Voyeurismo: mulheres também adoooooram assistir pessoas transando. Podem fantasiar espiar um   vizinho pela janela, um casal se pegando ou até uma orgia, sem contudo, participar dela.
6) Transar com dois gatos ao mesmo tempo: Essa na minha opinião é uma das mais comuns, pela minha experiência de vida e por que já ouvi de váááárias amigas, mas na pesquisa do site ela aparece listada na posição 6. Enfim! Levante a mão a mulher que, ao menos uma vez na vida, já fantasiou ter dois gatos (e na fantasia eles sempre são gatos e sarados) exclusivamente para o seu prazer.
7) Duas mulheres e um homem: Nesse caso, a fantasia raramente envolve o homem tocando a segunda garota. O que ela quer mesmo é que o homem assista às duas e, depois, dê atenção somente a ela. A outra aparece só como coadjuvante. Tem quem goste! Eca!
8) Sexo com um estranho: O site diz que a maioria não colocaria essa fantasia em prática (sei não!) devido aos sentimentos de culpa, mas que muitas mulheres gostam de imaginar isso. Culpa? Será? A verdade é que a ideia de um homem lindo se aproximando em um bar ou uma festa, por exemplo, e levando a mulher direto para um lugar para fazerem sexo, mexe com a imaginação e a libido femininas. Ui!
9) Bancando a colegial: Quem diria! Bancar a colegial é uma das 10 + das mulheres. Acredite ou não, o fato é que elas gostam de se fantasiar de colegiais para que os “professores” mostrem o caminho das pedras.

10) Ser dominada: As mulheres fantasiam com homens que tenham pegada, que segurem seus cabelos puxando a cabeça para trás, que as coloque contra a parede e as joguem na cama. Elas querem ser dominadas na cama.

ENTÃO TÁ, AMADOS! É só o que tem pra hoje!

Beijinhos, a garota do Blog.

3 comentários:

  1. Minha mulher gostaria de transar com outro homem na minha frente, comigo junto, mas só assistindo ela sentar no pau do cara e cavalgá-lo até o orgasmo. Eu, o marido ficaria só assistindo ou no máximo me masturbando. Talvez seja interessante, estou entrando na fantasia dela, mas o maior problema é achar algum homem que seja, honesto, sigiloso, bem dotado, higiênico e que não resida em nossa cidade. Será que encontro um cara assim para minha esposa transar gostoso?...Chico- interior de SP.

    ResponderExcluir
  2. Qdo meu marido me contou que ele tinha a fantasia de me ver com outro, pensei que era uma pegadinha, para testar minha fidelidade, rs ! Foram vários meses de muita conversa e confissões de ambas as partes, envolvendo fantasias sexuais. Nos escrevemos num site, procurando um dotado, que fosse casado e hétero. Como mulher, jamais imaginei que eu iria receber tantas propostas.

    ResponderExcluir
  3. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.Seu marido vai se sentir orgulhoso.Sou homem de elevado nível e de confiança para o casal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!