sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MODA: Saia mullet - Super tendência do verão 2013

Para as gatas super antenadas em moda, a dica de tendência do verão 2013 é a saia mullet. Algumas amam, outras, nem tanto! Mas que ela deixa a gata com um look mega descolada, isso não dá pra negar.

A saia mullet para quem ainda não se ligou, é aquela que é comprida atrás e curta na frente, pode ser curta, média ou longa, mas tem que ter esse diferencial no corte. Lisa, estampada, plissada, de paetês...não importa! A saia mullet tá super em alta!

Ela vai bem com t-shirts, com blusas mais sequinhas, coletes, blusas mais básicas...Vale tudo! Ou quase tudo, meninas! Vai depender do seu estilo, da estampa e do tecido da saia.

E não pense que só as garotas longilíneas e magras que podem usar e abusar desse modelito fashion. Como ela é uma peça assimétrica, as baixinhas, podem e devem usá-las, pois elas alongam a silhueta. E para ficar ainda melhor, combine-a com saltos, ankle boots, sandálias e sneakers (outra mega tendência).

Agora, alguns modelitos que amei! Confesso que não curto muito, acho legal nas outras, mas que são lindas...ah! isso são! Dá só uma sacada nesses looks e monte o seu!




E não esqueçam, meninas, use e abuse dos acessórios!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!