segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Quem vai levar os 2 milhões de reais em A FAZENDA?

É, meus amigos, está chegando ao fim a 3ª edição de A FAZENDA, e nesta reta final quem está bem pertinho de ganhar os 2 milhões de reais são: o gatíssimo Daniel Bueno, Lisi, a Piu-piu e o chatíssimo, Sérgio Abreu. Para quem vai a sua torcida. Eu já escolhi o meu preferido: Daniel. Não pela beleza, mas porque dentre os que ficaram ele é, na minha opinião, o mais carismático dos três. Apesar de ter cercado a já eliminhada Carol durante todo o confinamento, não pegou ninguém, mas também não prejudicou ninguém. E até a briga que teve com a desequilibrada Janaína "Jacobecker", ele tratou rapidinho de fazer as pazes. Ou seja, "não fede nem cheira", mas ainda assim, acho que ele é quem mais merece levar o prêmio para casa.

Essa edição de A FAZENDA foi bem morna, com personagens pouco atrativos e sem aquele "peão" diferenciado para animar o reality. Se não fosse o programa do Marcos Mion, Legendários, mostrar as cenas que a edição não mostra e fazer graça em cima delas, a Fazenda tinha passado sem dizer a que veio.
Enfim, me desculpem o trocadilho, chegou ao fim! Vai deixar saudade? Não em mim.

Agora é esperar para ver quem será o sortudo que se tornará milionário do dia para a noite: Dani, Lisi ou Sérgio?

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!