segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Beckham recebe prêmio pelo conjunto de sua obra e leva a sisuda Victoria Beckham às lágrimas

David Beckham recebeu o prêmio pelo conjunto de sua obra na cerimônia Personalidades do Esporte realizada pela TV britânica BBC, neste domingo, 19/12, e se emocionou. 

Na hora de subir ao palco para receber o prêmio , o jogador fez um discurso emocionante e homenageou a mulher e os filhos, Cruz, Romeo e Brooklyn, que estavam na plateia do evento juntamente com a mãe do craque, Sandra. A sempre sisuda e elegante Victoria foi às lágrimas abraçada ao filho mais velho.

Beckham discursou segurando as lágrimas: "É claro que quero agradecer minha mulher e meus filhos. Não só por ela ter me dado três meninos maravilhosos, mas pelo apoio que ela me dá e por ser uma inspiração para mim todos os dias. Victoria, Brooklyn, Romeo e Cruz, obrigada!"

Linda homenagem!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!