quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E o novo milionário é...DANIEL BUENO!

Enfim, chegou ao fim a terceira edição de A FAZENDA, e desta vez o vencedor foi o desconhecido do grande público, Daniel Bueno, o modelo bonitão que mexeu com a cabeça e a libido das mulheres e tranformista da casa.

Sempre na dele, sempre solícito, boa praça, companheiro e amigo de todos, Daniel devagarzinho, devagarzinho, chegou lá e abocanhou 2 milhões de reais, se tornando dessa forma, o mais novo milionário e solteiro cobiçado do Brasil! 

Mesmo quando se desentendeu com a descompensada Janaína, soube jogar e voltou atrás, falou com ela e ficou tudo numa boa entre eles. 

Querido pelos homens e mulheres da casa, Dani foi para muitos, uma surpresa. Ninguém apostaria que ele ganharia o programa, mas ele foi lá e ganhou!

Carol, Piu-Piu, Monique, Nany People...todas elas sentiram uma certa queda por ele, mas nenhuma delas parece ter mexido mais com ele que Carol, que a meu ver, como expectadora, só não pegou o gato porque era comprometida aqui fora. Porque até mão boba no seio rolou! Claro que ela fez charme, brigou, levantou...mas  isso depois de sentir a pegada do moreno. (rsrsrs)

Quem viu, viu! Quem não viu o Mion mostrou diversas vezes e em vários ângulos.
E como o Mion o chamava no seu programa, o "touro reprodutor" riu por último, de orelha a orelha, e se tornou o feliz ganhador dos 2 milhões, maior prêmio oferecido até aqui em um programa de TV.

Agora é esperar a próxima edição.
Que venha 2011!

Beijinhos, a garota do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Leave your comment! Deja tu comentario!